[News] "Glass", filme que dará sequência a Corpo Fechado e Fragmentado

M. Night Shyamalan escreveu uma história baseada na estrutura de três atos, e cada ato deu origem a um filme.
Em 2000, M. Night Shyamalan escreveu, produziu e dirigiu o suspense dramático "Corpo Fechado", com Bruce Willis e Samuel L. Jackson no elenco.
Em 2016, o terror psicológico "Fragmentado" chegou com James McAvoy como protagonista, sendo uma sequência não direta ao primeiro filme.
E em 2019, a trilogia chegará ao fim com o filme "Glass".
O filme contará com os atores dos filmes anteriores reprisando seu personagens. Serão eles:

Do filme "Corpo Fechado":
  • Bruce Willis como David Dunn
  • Samuel L. Jackson como Elijah Price/Glass
  • Spencer Treat Clark como Joseph Dunn
  • Charlayne Woodard como Sra. Price

Do filme "Fragmentado":
  • James McAvoyand como Kevin Wendell Crumb / The Horde
  • Anya Taylor-Joy como Casey Cook

A atriz Sarah Paulson também estará no novo filme, no papel de Dr. Ellie Staple

O filme foi dirigido e escrito por M. Night Shyamalan, e produzido ele, Jason Blum e Marc Bienstock.
Confiram a sinopse do filme:
"Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois."

Em abril desse ano, o trailer foi divulgado no CinemaCon, e a Deadline apresentou a descrição do trailer. Confiram (tradução via Omelete):

"O vídeo começa com a Dra. Ellie Staple (Sarah Paulson) narrando que é uma terapeuta, que trata pacientes que pensam que são super-heróis. Ela está conversando com David Dunn (Bruce Willis), Elijah Price/Glass (Samuel L. Jackson) e com o personagem de James McAvoy. “Bom pra você”, diz McAvoy. “Você pensa que tem super poderes”, diz a doutora a Dunn e ele começa a lembrar do trem que salvou. Os alter egos de McAvoy se unem com Glass e o inferno acontece fora do manicômio. Um doutor diz para Glass: “Alguns de vocês não morrem com balas, alguns de vocês dobram o aço”.
Ainda sem trailer oficial divulgado, o longa tem previsão de lançamento para o dia 18 Janeiro de 2019 pela Universal Pictures (nos Estados Unidos) e pela Buena Vista International nos outros países.

Fonte: IMDb, AdoroCinema, CinemaPop, Omelete, O Vicio (texto e imagens)

Nenhum comentário