[News] Documentário original 'Arthur Miller: escritor' estreia dia 25 de junho no canal HBO

O documentário explora a vida artística de Miller de um jeito único, narrada pela perspectiva de sua filha, a cineasta Rebecca Miller.
O documentário ARTHUR MILLER: ESCRITOR estreia na próxima segunda-feira, dia 25, às 22h no canal HBO e na plataforma HBO GO. A produção original da HBO apresenta um retrato íntimo e pessoal sobre o autor e dramaturgo americano responsável por criações célebres como A Morte do Caixeiro Viajante - obra que continua movendo audiências pelo mundo até hoje.

O filme celebra um estilo de vida americano vivido em grande escala no passado, cobrindo temas como o sucesso da obra de Miller nos anos 1940 e 1950, seu tempestuoso relacionamento com Marilyn Monroe, seu julgamento no Congresso pelo Comitê de Atividades Antiamericanas, seu casamento de 40 anos com a fotógrafa Inge Morath e sua evolução como escritor ao longo das décadas, permanecendo fiel a sua própria voz até o fim.

Além das conversas de Rebecca Miller com seu pai e as leituras de trechos selecionados de sua autobiografia, Timebends: A Life, ARTHUR MILLER: ESCRITOR apresenta relatos de pessoas que o conheciam de profundamente, entre eles seus irmãos, filhos, a terceira esposa, Inge Morath, o dramaturgo Tony Kushner e o diretor Mike Nichols (que dirigiu e ganhou um prêmio Tony pela montagem de Death of a Salesman em 2012).


O documentário é dirigido e produzido por Rebecca Miller. Pela HBO, Nancy Abraham é a produtora sênior e Sheila Nevins é a produtora executiva. 

Trailer:
Todos os documentários e filmes originais da HBO estão disponíveis a qualquer hora e a qualquer momento na HBO GO.

Nenhum comentário