[News] WARNER - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO (JULHO)

FIM DE TEMPORADA: SUPERGIRL 3
         Quarta, dia 04 de julho, às 22h30

Na 1ª temporada, Supergirl se revelou, lutando contra o crime e combatendo vários vilões. Na 2ª temporada, ela continuou seu trabalho como heroína e, ao mesmo tempo, encontrou uma nova amiga na irmã de Lex Luthor, Lena Luthor (Katie McGrath), além de se apaixonar pelo alienígena Mon-El (Chris Wood), a quem inspirou a ser um herói. Mas, no fim, Kara foi obrigada a sacrificar esse amor para salvar National City de uma invasão alienígena. Na 3ª temporada, ela teve de lidar com os sacrifícios que fez e decidir se deveria ou não desistir da sua identidade humana. Ser humana e vulnerável é complicado. Talvez fosse melhor abraçar seu DNA alienígena e ser somente a "Garota de Aço'. Conforme tenta decidir seu destino, Kara continuou a trabalhar para o DEO combatendo as ameaças a National City - incluindo os novos vilões Morgan Edge (Adrian Pasdar) e a "Assassina de Mundos", conhecida como Régia (Odette Annable).

EP. 23: Battles Lost and Won (último episódio da temporada)


ESPECIAL: UMA TARDE COM VIN DIESEL
Domingo, 8 de julho, a partir das 16h40

Ele é o mais rápido e o mais furioso, é ele quem pode nos salvar, é ele quem procurava seu lugar e encontrou sua redenção: sejamos como Vin Diesel. A Warner Channel leva você a uma jornada ao lado do herói de ação mais frenético de sua geração. Vin Diesel é o agente que busca vingança em O Vingador, é o heroico fugitivo espacial de A Batalha de Riddick e o acelerado Dom Toretto de Velozes & Furiosos 7.

FILMES NA WARNER
Todos os dias no Prime Time

Grandes momentos, grandes filmes. Todos os dias, a Warner Channel lhe deseja boa noite… e realiza seus desejos com histórias incríveis e irresistíveis. Os melhores filmes, os mais impactantes, o monstro mais gigante (Godzilla), a boneca mais assustadora (Annabelle), a comédia mais musical (A Escolha Perfeita 2), os genes mais poderosos (O Destino de Júpiter) e o franco-atirador mais certeiro (Sniper Americano). Filmes na Warner é um plano imprevisível e emocionante. Um lugar seu, como o cinema. Um lugar em que você sempre é feliz e ao qual sempre quer voltar.


SÉRIES: NOVOS EPISÓDIOS

A emoção em série, as risadas em série, a vida em série. Em julho, a Warner Channel apresenta os novos episódios das séries que deixam você sem fôlego: a ilusão permanente de o Truque de Black, a conquista do planeta de The 100, a família cheia de segredos de Kevin Pode Esperar, o caos da loja de Superstore, o papai em apuros de O Homem da Casa e as mamães intensas de Mom e The Middle. Sagas que prendem, temporadas que enfeitiçam, personagens que você adora, histórias que estremecem, universos que estão sempre em expansão. As séries das quais todo mundo está falando não podem parar. Não perca!

Segunda - The 100 (S5) às 22h30
Terça - O Truque de Black às 22h30
Sábado - a partir das 12h30 Superstore 3 / Mom 5 / The Middle 9
Domingo -  a partir das 13h Kevin Pode Esperar 2 / O Homem da Casa 2


FÉRIAS NA WARNER; RIVERDALE S2
Segunda à Sexta, na faixa das 12h30

Os fãs pediram e nós atendemos. Em julho Riverdale ganha uma faixa no horário do almoço, de segunda à sexta Riverdalians poderão curtir os episódios da segunda temporada. Não perca!



MARATONA WARNER: SUPERNATURAL
Domingo, 28 de julho Supernatural 7ª temporada - das 4h25 às 23h15
Annabelle, às 23h15

A jornada emocionante e aterrorizante dos irmãos Winchester continua. Sam e Dean passaram suas vidas na estrada, lutando contra todo tipo de ameaça sobrenatural. E ao longo dos anos, depois de dezenas de aventuras sangrentas eles finalmente se aproximaram de seu destino sombrio. A maratona de Supernatural em julho é ainda mais emocionante. Depois de acompanhar a temporada 7 completa no canal, a Warner Channel irá manter o clima e estrear Annabelle. Não perca essa Maratona especial da temporada 7 completa + Annabelle no último final de semana do mês.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário