[News] Cheat Codes e Little Mix unem forças em "Only You"

O trio norte-americano de música eletrônica Cheat Codes e o Little Mix se juntaram para lançar o single “Only You”. Destinada a tornar-se um hit, a faixa, com melodia folk pop e um animado refrão na batida da música eletrônica, certamente será a trilha sonora das pistas de dança ao redor do mundo este ano. A canção foi escrita por The Six, Digital Farm Animals e Cheat Codes. O trio, que também produziu a faixa, soube instantaneamente que queria os vocais de Perrie, Leigh-Anne, Jade e Jesy. “Only You” chega nesta sexta-feira (22) às plataformas digitais. 
Misturando sonoridades pop e eletrônicas, Cheat Codes é um trio norte-americano baseado em Los Angeles, composto por Trevor Dahl, Matthew Russell e Kevin Ford. O grupo vem se destacando desde sua formação em LA há dois anos. Sua releitura do clássico “Sex”, do Salt N Pepa, gerou meio bilhão de streams no Spotify. “No Promises”, single com a cantora Demi Lovato, foi um dos grandes hits de 2017 - alcançando quatro vezes a certificação de platina globalmente, com mais de 600 milhões de streams acumulados. O Cheat Codes também já foi convidado para remixes oficiais de artistas como Katy Perry, Niall Horan e Rita Ora, e foi pessoalmente selecionado para participar da turnê do The Chainsmokers.
Little Mix é um fenômeno pop global que já vendeu mais de 40 milhões de cópias ao redor do mundo. Entre as conquistas da girl band estão quatro álbuns de platina e quatro singles no topo da parada de músicas do Reino Unido. Seu último álbum “Glory Days” foi seu disco de maior sucesso até o momento, passando cinco semanas no topo das paradas britânicas – o maior tempo para um grupo feminino desde o feito das Spice Girls em 1997. “Glory Days” é o álbum mais vendido de grupo feminino neste milênio no Reino Unido, bem como o álbum mais vendido do grupo até hoje. O single “Shout Out To My Ex” também ganhou o prêmio de Melhor Single Britânico no BRITS, dando às meninas do Little Mix seu primeiro BRIT Award.
O grupo também foi nomeado o artista britânico mais assistido na VEVO em 2017, com mais de 189 milhões de visualizações no Reino Unido. A Glory Days Tour vendeu mais de 800 mil ingressos, tornando-se a maior turnê do Reino Unido nos últimos dois anos. O grupo se prepara para embarcar em uma nova turnê este ano, em julho. Elas trabalham atualmente em seu quinto álbum de estúdio, com lançamento ainda este ano.
As próximas performances do Cheat Codes incluem a Billboard Hot 100 Festival, Ultra Europe, Tomorrowland, Summerfest, Mysterlands e SW4.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário