[News] Suits retorna em julho para sua 8ª temporada

Que a saída de Mike e Rachel iriram deixar fãs frustrados, já era de se imaginar, mas ninguém imaginaria que o pôster de chamada para a 8ª temporada, deixaria as pessoas indignadas. 
Mas logo ganhamos um pôster digno dos personagens principais:
Na oitava temporada Louis e Harvey ganharão uma nova parceira: Katherine Heigl também se juntará ao show como um membro regular do elenco.
O criador Aaron Korsh disse ao Deadline: "A oitava temporada terá de tudo, desde alianças e jogos internos de poder até segredos, traições e relacionamentos ardentes."

Patrick J. Adams soltou uma declaração oficial de despedida:

"É difícil imaginar quais palavras seriam suficientes para expressar meu amor e gratidão para todas as pessoas que tornaram esses sete anos possíveis. Dos meus incrivelmente talentosos colegas de elenco até nossa determinada equipe, passando pelas legiões de fãs ao redor do mundo. Cada um deles dedicando tanto tempo de suas vidas, energia e talento para fazer Suits o que é hoje - um dos shows mais amados e bem-sucedidos da televisão. Então, escolherei as palavras mais simples que tenho: obrigado. Do fundo do meu coração, obrigado. Foi uma honra trabalhar com (e para) cada um de vocês. Mike Ross me ensinou muito sobre compromisso, trabalho duro e o poder de acreditar em si mesmo. Me sinto abençoado de ver que nós dois podemos alcançar as vidas que nunca sonhamos em ter tanta sorte de viver. Estou animado de sair das telas e me tornar um fã do show, que ainda terá muitos anos pela frente. Desejo o melhor para todos os envolvidos e quero muito ver em que tipos de problemas eles vão se meter, daqui em diante."

Homenagem aos 7 anos e os 6 personagens principais:

Trailer promocional:

Nenhum comentário