[Nerds & Geeks] O que esperar do jogo de Stranger Things

Desde sua estreia, em julho de 2016, Stranger Thinga se tornou um fenômeno mundial: a primeira temporada foi vista por 10 milhões de pessoas e a segunda temporada atingiu a marca de 16 milhões de espectadores apenas no primeiro episódio. A história da turma dos amigos-Lucas, Dustin e Mike- que se reúnem para investigar o desaparecimento de seu amigo Will Byers, filho de Joyce (a grande Winona Ryder). Repleto de referências dos anos 80, um mistério envolvendo uma garota fruto de pesquisas científicas- sim, a Eleven-um laboratório sinistro e uma criatura aterrorizante, o Demogorgon, cativou os corações de pessoas mundo afora.
Recentemente, a desenvolvedora de jogos TellTale Ganes (como The wolf among us) anunciou que está desenvolvendo um jogo baseado na sua série de terror infantil favorita.Até agora, nenhuma informação sobre o enredo, como será a aparência do jogo ou como será jogado mas é seguro dizer que serão de alta qualidade, como as produções anteriores licenciadas de franquias famosas, como The Walking Dead.
O mais certo é que será um point and click adventure game,
 ou seja, um jogo de aventura que usa uma interface de clicar e apontar, embora controles adicionais também estejam disponíveis.O jogador interage com outros personagens através de diálogos e toma decisões que influenciam o desenrolar da história. 
Vale lembrar que esse não será o primeiro jogo de ST: a BonusXP lançou uma versão gratuita em outubro do ano passado. O da Telltale Games ainda não tem previsão de lançamento, só nos resta esperar que não demore tanto quanto a terceira temporada, que só deve estrear em meados de 2019.



Nenhum comentário