[News] FTampa conta sua história em clipe de "Who We Are"

“Mãe, nossas memórias vão permanecer comigo por toda eternidade”
O DJ e produtor FTampa lançou, nesta quinta-feira (21), o clipe de seu mais novo single “Who We Are”. A faixa com arranjo pop e batida suave, lançada em maio, ganhou um emocionante vídeo que conta, de forma leve, a história do produtor mineiro e sua relação materna. Com direção de Mess Santos, o clipe foi gravado em Los Angeles, onde FTampa atualmente reside.
Na produção, que se baseia na letra da canção, de conexão com aquilo que somos, acompanhamos o protagonista, através do enquadramento da câmera, enquanto desfruta de bons momentos ao lado da mãe. Com os belos cenários da cidade norte-americana ao fundo, os dois se divertem, construindo boas memórias. Ao final do vídeo, vemos que o protagonista é FTampa, que homenageia a memória de sua mãe.
FTampa falou sobre o clipe: “Eu sempre quis homenagear a minha mãe em alguma música e essa letra fala muito sobre um momento especial e sobre ir adiante e ser quem você é. Quis fazer um clipe com todas as lembranças que tenho dela, que faleceu quando eu era muito novo, mas que sempre ficaram guardadas na minha memória”, conta.
Sobre a produção do clipe, o DJ completa: “Algo muito curioso foi que gravamos o clipe no Dia das Mães sem termos programado. Foi pura coincidência e só percebemos dois dias antes. Foi uma emoção muito grande pra mim e espero que vocês possam sentir também conhecendo um pouco mais da minha história”.
Lançada em meados de maio nas plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/whoweareftampa), “Who We Are” teve apoio global de 25 países e foi incluída em mais de 110 playlists. Em apenas 10 dias, a música alcançou mais de 1 milhão de plays no Spotify mundialmente – atualmente passa dos 3 milhões.
Sobre
Produtor de grandes sucessos como “Our Way”, FTampa conta com mais de 80 milhões de streams nas plataformas digitais, além de um milhão de curtidas em sua página do Facebook. O estilo único e extremamente original de produzir suas faixas fez dele um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica. Natural da cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, o produtor abriu as portas da cena eletrônica nacional para o exterior e foi, em 2016, o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, na Bélgica, um dos maiores festivais do gênero, no mundo.
FTampa vem em uma crescente linha de popularidade com um vasto e conhecido repertório na cena eletrônica mundial, que já o fez elaborar o remix da música “Make Me”, a convite da cantora norte-americana Britney Spears. Outras de suas releituras de sucesso foram “Till The Sun Rise Up“, do cantor Akon, e “Darts On The Dark”, da banda Magic.
O produtor começou a invadir as pistas do gênero, em 2010, e, desde então, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, tocando em importantes festivais. A faixa “Love Is All We Need”, lançada em abril do último ano e com mais de 11.5 milhões de streams, foi a trilha sonora da chamada, veiculada na América Latina, da 14ª temporada da série americana “Grey´s Anatomy”, que estreou em novembro passado, no canal Sony Brasil.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário