[News] TNT - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO (JULHO)

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
JULHO 2018

FESTIVAL DE FÉRIAS ANIMA O MÊS DA TNT
De segunda a sexta, às 14h e às 16h

O mês de julho é perfeito para descansar, ver os amigos, viajar e... Ver filmes! Aproveitando a época de férias, a TNT traz na sua programação o Festival de Férias: são dois filmes por dia – de segunda a sexta, na faixa da tarde. Serão mais de 30 filmes, para curtir com a família toda: Capitão América: Soldado Invernal, Toy Story 3, Alice no País da Maravilhas, Cada Um Tem a Gêmea que Merece, Hitch: Conselheiro Amoroso, entre outros.. Prepare o balde de pipoca!

 TNT MEGAFILM
Domingos, 22:00
Terças, 22h30

Dia 01 – TOMORROWLAND - Um Lugar Onde Nada é Impossível
Dia 29 - SAN ANDREAS – Terremoto: A Falha de San Andreas


Sobre a TNT - A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

TNT GO (tntgo.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário