[News] Minissérie terá crossover de Star Trek e Transformers


A IDW Publishing anunciou uma minissérie crossover que terá a tripulação da Enterprise encontrando Optimus Prime.
Intitulada Star trek vs. Transformers, terá 4 volumes e serão lançados em setembro nos EUA (ainda sem previsão de lançamento por aqui mas ei, a Amazon está aí para isso) e terá roteiros e arte de John Barber, Mike Johnson, Philip Murphy e Leonardo Ito (um brasileiro).
Ambas as franquias tem uma longa história então em qual era de cada a narrativa se passará ? No caso dos Transformers será baseado na série original de 1984. E em Star Trek, será baseado no desenho que foi ao ar entre 1973 e 1974, que estabeleceu a conexão entre a série original (as três primeiras temporadas) e o filme de 79.
Sinopse:
Quando a Enterprise atende um pedido de socorro na fronteira da área controlada pelos Klingons. Quando aterrissam no local, encontram uma mina de dilítio (cristais dessa substância eram usados para fazer a nave viajar à warp speed, a velocidade da dobra) sendo atacada por aeronaves, que na verdade são Decepticons. E não demora muito para que Optimus Prime e os Autobots entrarem em cena para ajudar a Enterprise...
´´Esse é um crossover que está sendo planejado há décadas e não poderíamos estar mais felizes em trazê-lo para os fãs. John e eu estamos nos divertindo muito ao escrever o primeiro encontro da frota estelar com os Cibertronianos e Phil é o artista perfeito para unir as duas franquias-- Mike Johnson em um comunicado de imprensa.


Nenhum comentário