[News] K-391 lança single de estreia, "Ignite", com participação de Alan Walker, Julie Bergan e Seungri

Com o lançamento de seu single de estreia, “Ignite”, o projeto conceitual K-391 está pronto para alcançar as pistas e playtlists de todo o mundo. A canção e seu inovador vídeo já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
Desde seu lançamento, em 11 de maio, “Ignite” alcançou o topo dos charts noruegueses e chineses, com quase 10 milhões de streams apenas no Spotify. Na China, o single foi reproduzido mais de 3 milhões de vezes no primeiro dia, fazendo a canção ocupar o Top 1 nos charts ocidentais da QQ Music (serviço de streaming chinês). Além disso, o cinematográfico vídeo da faixa já ultrapassa 7 milhões de visualizações desde seu lançamento.
Com formato inovador, K-391 traz o conceito de um artista de ponta que permite que seus ouvintes escapem da realidade através da música. Ao invés de uma pessoa real ou um grupo de pessoas, K-391 carrega a personificação viva de seu criador, funcionando como um portal para outra realidade. Por meio de paisagens sonoras arrebatadoras e composições que ultrapassam gêneros, o universo musical do K-391 é a trilha sonora de narrativas envolventes contadas através de conteúdo visual em múltiplas plataformas. Com mais de um milhão de seguidores online e tendo ultrapassado recentemente 200 milhões de streams de áudio e vídeo, o K-391 é uma força a ser considerada antes mesmo de sua estreia comercial.
Complementando o lançamento de “Ignite”, K-391 também liberou um prólogo para apresentar a história e as inspirações por trás do projeto.
Lançada mundialmente através do recém-criado selo de música eletrônica, Liquid State - uma junção entre as gigantes globais Tencent Music Entertainment e Sony Music Entertainment - “Ignite” traz três dos mais promissores artistas da cena eletrônica:
Alan Walker: artista, DJ e produtor que vem ganhando cada vez mais notoriedade na cena musical nos dois últimos anos com hits como “Faded”, “Sing Me To Sleep”, “Alone” e “All Falls Down”. Antes de completar 21 anos, o catálogo musical do fenômeno britânico-norueguês alcançou a marca de mais de 10 bilhões de streams de áudio e vídeo ao redor do mundo, além de conquistar mais de 310 certificações de ouro, platina e diamante. Alan Walker é também um dos colaboradores globais e embaixadores do selo Liquid State.
Seungri: o talentoso cantor, compositor e empresário sul-coreano é mais conhecido como um dos integrantes da popular boy band de K-Pop Big Bang, responsável por 18 singles no topo das paradas da Coreia do Sul. Seungri também é um dos colaboradores globais e embaixadores do Liquid State. O cantor se prepara para lançar seu primeiro álbum solo este ano.
Julie Bergan: a princesa do pop nórdico é dona de sucessos que lhe renderam mais de 200 milhões de streams de áudio e vídeo desde sua estreia em 2014. A artista de 24 anos é conhecida por seus vocais de tirar o fôlego e apresentações ao vivo, e recentemente se juntou a Alan Walker em turnê na Europa e no festival de música, Coachella.
Siga K-391

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário