[News] HBO destaca o melhor da programação de 24 a 30 de julho

No último domingo do mês (24), a partir das 12h25, o canal HBO exibe a maratona da segunda temporada de Westworld, e, em seguida, estreia o décimo e último episódio. Além disso, a programação conta com o lançamento do documentário original HBO Arthur Miller: Escritor, um retrato íntimo do escritor e dramaturgo, assinado por sua filha Rebecca Miller, e a estreia da ficção científica O Espaço Entre Nós. O pacote de canais HBO/MAX também oferece a história emocionante de Beleza Oculta, protagonizada por Will Smith, e a trama brasileira Praia do Futuro.

Domingo (24 de junho)
A partir das 12h25 o canal HBO exibe uma maratona com os nove episódios da segunda temporada da série premiada Westworld.
Já às 22h, também no canal HBO, será exibido o décimo e último episódio desta temporada. Westworld é uma sombria odisseia sobre o surgimento e a evolução da consciência artificial que explora o significado da humanidade pelos olhos dos “anfitriões”: os personagens com inteligência artificial que são as principais atrações de um parque de diversões onde os visitantes podem realizar seus desejos mais perversos.

Segunda-feira (25 de junho)
Dirigido pelo vencedor do Urso de Prata no Festival de Berlim de 2000, Zhang Yimou, O Caminho Para Casa vai ao ar às 10h20 no canal MAX UP. Luo (Sun Honglei) volta para casa para o enterro do seu pai. A mãe dele insiste em fazer um ritual que segue a tradição do local: levar o falecido pelo caminho que eles faziam quando eram jovens contando toda a história de amor deles.
Arthur Miller: Escritor será lançado às 22h no canal HBO. Com direção de Rebecca Miller, o documentário original HBO apresenta um retrato de Arthur Miller, pai de Rebecca e um dos comentaristas sociais mais afiados da América. A obra acompanha de perto a vida do escritor enquanto explora tanto suas virtudes como seus fracassos.

Terça-feira (26 de junho)
Às 14h45, no canal HBO SIGNATURE, o longa protagonizado pelos ganhadores do Oscar® Al Pacino e Helen Mirren mostra a intensa relação do lendário produtor musical Phil Spector (Pacino) e sua advogada Linda Kenney Baden (Mirren), que o defendeu durante seu primeiro julgamento pelo assassinato de Lana Clarkson.
Na trama de Sob A Luz da Fama: Acampamento de Dança, Jonathan Reeves (Peter Gallagher), diretor de uma prestigiosa academia de ballet, precisa inovar o repertório do lugar para resolver a falta de dinheiro. Para isso, ele cria uma competição para atrair novos dançarinos, onde somente o melhor vencerá. O longa adolescente vai ao ar às 18h25 no canal HBO FAMILY.

Quarta-feira (27 de junho)
Baseado numa história real e indicado ao Oscar® de Melhor Maquiagem e Ator Coadjuvante (James Woods), Fantasmas do Passado começa às 8h45 no canal MAX. Em 1963, uma bala tirou a vida de Medgar Evers (James Pickens Jr.), líder dos direitos civis do Mississipi. Seu assassino foi absolvido em dois julgamentos. Trinta anos depois ele ainda está livre, mas uma nova prova vai levá-lo ao banco dos réus outra vez.
Em Normal, após vinte e cinco anos de casamento, Roy (Tom Wilkinson) revela à sua esposa Irma (Jessica Lange) que deseja fazer uma operação de mudança de sexo. Depois de tornar pública a surpreendente novidade, Roy precisa lidar com as consequências de seu novo estilo de vida. O longa será exibido às 13h10 no canal HBO SIGNATURE.

Quinta-feira (28 de junho)
Naomi Bishop (Anna Gunn) é uma experiente mulher no comando das ações de uma nova empresa tecnológica que precisa lutar para se safar de um escândalo financeiro em uma associação dominada por homens. Mercado de Capitais é a atração do canal HBO SIGNATURE, às 16h20.
Donato (Wagner Moura) é um salva-vidas que trabalha na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ao fracassar pela primeira vez em um resgate, ele acaba conhecendo o alemão Konrad (Clemens Schick), amigo da vítima. Motivado pelas circunstâncias, Donato resolve recomeçar a sua vida em Berlim, deixando para trás a família e o passado. O drama brasileiro vai ao ar às 19h15 no canal MAX.

Sexta-feira (29 de junho)
Dirigida pelo vencedor do Oscar® David Frankel, a história emocionante de Beleza Oculta será exibida às 12h30 no canal HBO. Após uma tragédia pessoal, um executivo de publicidade bem-sucedido de Nova York tenta entrar em contato com o universo, escrevendo cartas para o Amor, o Tempo e para a Morte. Desesperado, ele tentará encontrar as respostas para entender o que aconteceu com sua vida e como uma grande perda pode revelar momentos de beleza.
Henry Hill (Ray Liotta) cresceu em uma comunidade ítalo-americana no Brooklyn e sonhava fazer parte da máfia. Aos doze anos entrou para o mundo do crime e se tornou um dos maiores gângsteres de toda a história. O drama Os Bons Companheiros, clássico vencedor do prêmio Oscar® na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel de Joe Pesci, será exibido às 15h55 no canal HBO SIGNATURE.

Sábado (30 de junho)
Justin (Josh Wiggins) perdeu seu irmão mais velho, Kyle (Robbie Amell), na guerra do Afeganistão. Agora, terá que cuidar de Max, o cão farejador que Kyle treinou com muito carinho. No início, não será uma tarefa fácil, mas Carmen (Mia Xitlali), uma linda garota, chegará para ajudá-lo. Do mesmo criador e roteirista de O Truque de Mestre, Boaz Yakin, o longa Max - O Cão Herói começa às 13h10 no canal MAX UP.
No último sábado do mês, às 22h, no canal HBO, estreia O Espaço Entre Nós. O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em Marte e deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre sua origem. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson). Dirigido por Peter Chelsom, o drama conta com Gary Oldman no elenco.

Nenhum comentário