[News] BFF Girls lança cover de "Cedo ou Tarde", do NX Zero

O grupo teen BFF Girls, formado por Bia Torres (13 anos), Laura Schadeck (15 anos) e Giulia Nassa (15 anos) lança, nesta quarta (20), mais um cover: dessa vez a clássica “Cedo ou Tarde”, canção da extinta banda NX Zero que alcançou o topo das paradas e se manteve por anos. Agora, o trio decidiu revisitar a faixa.
O single teve produção de Mister Jam e já está disponível nas plataformas digitais de áudio aqui e estreia acompanhado de vídeo com a performance de Bia, Laura e Giulia, assista na pagina oficial do trio no aqui.
“’Cedo ou Tarde’ é uma música que remete bem a amizade verdadeira, Di Ferrero a compôs para homenagear o pai de seu amigo e também, na época, integrante do NX Zero, Gee, que partiu quando ele ainda era criança e tem uma letra forte que nos faz pensar no real sentido da vida. Adorei gravá-la com as meninas”, conta Laura Schadeck.
Bia Torres fala sobre o estilo da canção: “Ela leva um estilo um pouco diferente das que já gravamos até agora. Nós entramos no personagem e vivemos aquele momento como ninguém! É incrível poder colocar a nossa cara em músicas como do NX Zero, que fizeram sucesso há muitos anos. Assim, trazemos para os dias de hoje, inclusive para quem não conhece, uma versão atualizada, que sempre segue a essência da música!”.
Para Giulia Nassa, que se identifica com o gênero na faixa escolhida: “Foi um desafio para todas nós cantá-la. Tivemos que trabalhar o nosso lado interpretativo além da voz, uma vez que as letras do NX Zero falam muito mais do que suas melodias. É uma música muito bonita e é ao mesmo tempo triste e alegre. Nós gostamos bastante dessa experiência e vai ser uma pedida diferente pra galera que nos acompanha. Vai ser uma surpresa boa pra todo mundo!”, conclui.
Sobre BFF Girls:
Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia e já passa das 3.2 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita do trio. A canção estreou com vídeo que contou com participação dos atores Guilherme Seta (Crush Bia), Gabriel Santana (Crush Giulia) e Gabriel Moura (Crush Laura). A produção, que se passa em um colégio, onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram, já passa da incrível marca de 20 milhões de visualizações.
As meninas lançaram ainda, três covers de canções de sucesso: “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 9.2 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 5.7 milhões de visualizações no canal oficial BFFGirls e “There´s Nothing Holdin´ Me Back”, hit do cantor Shawn Mendes que alcançou 3.3 milhões de views na voz das meninas. Além desses hits, as meninas também gravaram o cover da empolgante "Drag Me Down", da extinta One Direction, que já alcançou 2.7 milhões de views, “Do Seu lado”, hit do Jota Quest, com 1.1M e “That’s My Girl”, da Fifth Harmony, com 1M de views.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário