[News] HBO libera fotos e sinopses dos episódios de 'Objetos Cortantes'

SHARP OBJECTS, minissérie de oito episódios baseada no bestseller homônimo de Gillian Flynn, chega ao canal HBO no domingo, 8 de julho, às 22h. A produção estrelada por Amy Adams (também produtora executiva da série) e dirigida por Jean Marc Vallée (BIG LITTLE LIES) será lançada simultaneamente na HBO GO.

Na produção original da HBO, a repórter Camille Preaker (Amy Adams) retorna à sua cidade natal para cobrir as notícias do provável assassinato de duas jovens pré-adolescentes. Enquanto tenta construir um quebra-cabeça psicológico sobre seu próprio passado, Camille se identifica com as jovens vítimas.

Além de Amy Adams, o elenco conta com Patricia Clarkson, Chris Messina, Eliza Scanlen, Elizabeth Perkins, Matt Craven, Henry Czerny, Miguel Sandoval, Taylor John Smith, Sophia Lillis e Madison Davenport.


Jean-Marc Vallée é o diretor de todos os episódios e coeditor da produção. A showrunner, Marti Noxon, também é roteirista de alguns episódios, junto com Gillian Flynn. Os produtores executivos são Jason Blum, Charles Layton, Jessica Rhoades, Amy Adams, Gillian Flynn, Marti Noxon, Jean-Marc Vallée, Nathan Ross, Marci Wiseman, Jeremy Gold e Gregg Fienberg.


SHARP OBJECTS é filmado em Los Angeles, no norte da Califórnia e em torno de Atlanta.


QUEM É QUEM EM SHARP OBJECTS?
Camille Preaker (Amy Adams): Repórter do jornal St. Louis Chronicle é designada para cobrir a história de duas garotas que estão desaparecidas e, supostamente, assassinadas em Wind Gap, Missouri, sua cidade natal.
Adora Crellin (Patricia Clarkson): Mãe de Camille e rainha da alta sociedade de Wind Gap. Mantém uma vida calma e aparentemente perfeita, que começa a ser ameaçada pelo retorno inesperado de sua filha.
Richard Willis (Chirs Messina): Detetive que chega do Kansas para apoiar a polícia local de Wind Gap na busca pelos criminosos. Junta-se a Camille para tentar resolver o mistério.
Amma (Eliza Scanlen): Meia-irmã de Camille, 15 anos, que vive uma vida dupla. Ela é uma criança quieta com seus pais e uma adolescente ousada quando sai com seus amigos.
Jackie (Elizabeth Perkins): Conhecida na cidade por seu vício em álcool, ser engraçada e vulgar, sabe que é a ‘Barbie' do subúrbio e encara tudo com muito humor.
Vickery (Matt Craven): Frustrado chefe de polícia da cidade que tenta preservar a reputação de Wind Gap escondendo a possibilidade de um serial killer viver ali.
John Keene (Taylor John Smith): Mal-humorado e sombrio desde o assassinato de sua irmã, que tinha 13 anos. Por sua natureza temperamental torna-se o principal suspeito na investigação.
Meredith (Madison Davenport): Namorada do suspeito, John Keene.
Bob Nash (Will Chase): Pai, mau caráter, de Ann Nash, uma das vítimas.
Alan Crellin (Henry Czerny): Atento e calmo marido de Adora.
Curry (Miguel Sandoval): Editor do jornal para o qual Camille trabalha. Responsável por mandá-la para sua cidade natal para cobrir o crime.
Jovem Camille (Sophia Lillis): Menina de 14 anos, dedicada à sua irmã mais nova, Marian.

TESTEMUNHOS DOS CRIADORES
Gillian Flynn (autora, roteirista e produtora executiva): “SHARP OBJECTS é meu primeiro filho, meu primeiro romance. Eu escrevi durante as noites, fins de semana e feriados, sem realmente acreditar que ele seria publicado. Eu senti que deveria trazer essa personagem para a vida, e é por isso que ela tem um lugar sagrado para mim. É excitante trazer o texto para a tela, permitindo que ele se torne algo novo, mas respeitando as interpretações dos leitores. É divertido e, ao mesmo tempo, dá algum medo porque este foi o meu primeiro romance escrito e o último a ser levado para a tela, 12 anos se passaram nesse tempo. Mas a Amy apareceu e eu pensei: é isso... Camille estava esperando por Amy.”

Jean-Marc Vallée, (diretor e produtor executivo): “É engraçado como podemos encontrar beleza em lugares inesperados, como a escuridão às vezes pode se tornar atraente, confortável. Foi o que aconteceu comigo quando li o romance. Eu fui absorvido pela mente de Camille. Eu nunca tinha conhecido, visto ou ouvido algo assim antes. Eu era fascinado por sua obsessão com as palavras e sua maneira de descrever o mundo para falar sobre as suas feridas e imperfeições. É uma voz única, tão crua, sombria e ao mesmo tempo honesta e vulnerável. Essa é a beleza da Camille Preaker e da Amy Adams. Sinto-me grato e feliz por ter testemunhado o espetacular trabalho de uma atriz que se atreveu a agir no escuro, sem uma rede de segurança.”
Marti Noxon (criadora, showrunner, roteirista e produtora executiva): “Quando comecei a ler o livro, eu me lembro de pensar: Eu tenho que conhecer a Gillian Flynn, ela tem muitos problemas, como eu. Esta é uma história que fala sobre uma parte da vida das mulheres que raramente destacamos: nosso impulso para nos machucarmos e fazermos o mesmo com as outras. Eu acho que Camille representa inúmeras mulheres que continuamente reprimem os danos causados em suas vidas, e, em um esforço para não enfrentar a raiz destes problemas, ferem-se de várias maneiras. Isso é algo que eu poderia relacionar de uma maneira pessoal, e ver essa personagem, que está ferida, mas ainda assim é incrivelmente corajosa em sua busca da verdade, é parte da razão pela qual esta história me marcou e isso me fez querer adaptá-la para uma série.”

LISTA DE EPISÓDIOS
Episódio 1: Vanish (8 de julho)
Camille Preaker, repórter do jornal St. Louis Chronicle, é enviada para Wind Gap, sua cidade natal, pelo seu editor, Curry, para cobrir a história de duas meninas desaparecidas. A reunião de Camille com sua mãe, Adora, seu padrasto, Alan Crellin, e sua meia-irmã, Amma, trará memórias traumáticas de sua infância, como a morte de sua irmã mais nova, Marian, quando ambas eram meninas. Atormentada por seu passado e buscando refúgio no álcool, Camille se junta ao detetive Richard Willis e ao chefe de polícia Vickery em busca de pistas pela cidade que possam revelar o que aconteceu com a menina desaparecida.

Episódio 2: Dirt (15 de julho)
Camille procura pistas no funeral e tem um atrito com sua mãe como resultado de sua presença na cidade. Richard descobre uma maneira surpreendente de chegar a uma conclusão sobre o perfil do assassino. Camille visita uma criança humilde que afirma ter testemunhado o desaparecimento e confronta Vickery por ter ignorado seu testemunho.

Episódio 3: Fix (22 de julho)
Camille revive uma recente tragédia ao tentar resolver os acontecimentos dos assassinatos de Wind Gap. Richard fica frustrado com as suposições de Vickery sobre possíveis suspeitos. A desafiadora Amma mostra seu lado selvagem para Camille, enquanto Adora a repreende por se intrometer na investigação e com uma cidade em luto.


Episódio 4: Ripe (29 de julho)
Camille mostra a Richard algumas cenas de crime em Wind Gap, embora que o ocorrido abra antigas feridas. Alan confronta Adora por compartilhar confidências com Vickery, que está preocupado com uma celebração anual em que jovens da cidade participam. Demitido de seu trabalho, John compartilha revelações que preocupam Camille.

Fotos de bastidores:
























Nenhum comentário