[News] Meghan Trainor anuncia lançamento de novo álbum, intitulado "Treat Myself"

A cantora Meghan Trainor lançará seu terceiro álbum intitulado “Treat Myself” no próximo dia 31 de agosto. A pré-venda fica disponível a partir desta quinta-feira (21), desbloqueando para downloads os singles “Let You Be Right”, “Can’t Dance” e “No Excuses”, além do mais recente trabalho de estúdio “All The Ways”.
No início desta semana, Meghan declarou nas redes sociais que “uma grande surpresa” estava por vir.  No dia seguinte, revelou o nome e a data de lançamento do novo e esperado álbum.
“Até agora, esse é o meu melhor trabalho e estou muito orgulhosa do que fizemos. Digo ‘nós’, porque eu fiz esse álbum com ajuda da minha família, amigos e meu noivo. Estou animada para lançar um disco feliz e otimista para o mundo”, disse a cantora.
Seguindo o lançamento de “No Excuses”, “Cant’Dance” e o atual single das rádios “Let You Be Right”, a música “All The Ways” destaca um outro lado do álbum. É um hino massivo e melódico de Meghan e fará parte da nova campanha de marketing da Target, popular rede de lojas dos Estados Unidos.
Uma pré-venda do álbum, exclusiva da Target, já está disponível no site da rede, incluindo remixes de “All  The Ways”. É a segunda vez que Meghan e a Target fazem parcerias. Em 2016, a cantora uniu forças com a marca para lançar o álbum “Thank You”.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário