[News] Bruno Martini lança remix do hit “Velha Infância”, dos Tribalistas

Apontado como um dos mais inovadores talentos da nova geração, o DJ, músico, cantor, compositor e produtor, Bruno Martini lança hoje a versão remix do hit “Velha Infância”, dos Tribalistas. A canção é um dos destaques do set list da primeira turnê dos Tribalistas, que terá a sua estreia no dia 28 de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

“É uma honra trabalhar para um grupo tão importante. Me lembro, ainda pequeno, que eu cantava essa música nas festas da casa. É mais que uma música, é um hino que marcou a minha geração. Fico feliz em fazer parte dessa história na hora em que o Tribalistas volta a se reunir”, comentou o DJ.

Bruno Martini acaba de alcançar, aos 25 anos de idade, a marca de meio bilhão de plays no Spotify. O DJ ganhou projeção internacional com o lançamento do mega hit “Hear Me Now“, em parceria de Alok e participação de Zeeba, que bateu todos os recordes para uma produção feita no Brasil, abrindo caminho para sua carreira internacional de DJ, sendo contratado logo depois pela Universal Music Group. O clipe conta com mais de 245 milhões de views no YouTube. Assista:

Com sucessos como “Living On The Outside”, “Sun Goes Down”, “Never Let Me Go”, também em parceria com Alok, “Road”, parceria com o renomado produtor americano Timbaland, Bruno se tornou um dos mais bem-sucedidos artistas brasileiros no exterior, o mais executado na história do Spotify.

Nenhum comentário