[News]Warner Music Group - confira os lançamentos BMG: Fresno, HRVY, Dragonette & Julian Lennon

 

FRESNO

 

FRESNO LANÇA O AGUARDADO
EP “VTQMV RMXS 02”

 

 

A vontade de ver suas composições ganhando desdobramentos pouco convencionais é o que motiva a Fresno a entregar mais um compilado de remixes do álbum “Vou Ter Que Me Virar”, lançado em novembro de 2021. O “VTQMV RMXS 02” tem na lista remixes de “Casa Assombrada” e “Essa Coisa (Acorda — Trabalha — Repete — Mantém)”. “Casa Assombrada” abre o EP e traz CHEDIAK como produtor — ele, inclusive, já participou de outro single da banda, a “INV001: 12 WORDS 3000 STONES”, presente em INVentário. “Ao analisar o andamento da música, percebemos que poderíamos adaptá-la para um drum and bass, que foi um gênero muito popular no começo dos anos 2000. O cara certo para fazer isso só poderia ser o CHEDIAK, pois é um dos maiores estudiosos desse ritmo na atualidade. Foi ótimo tê-lo novamente num projeto nosso”, afirma Lucas.

 

Clique aqui e ouça "Casa Assombrada (CHEDIAK Remix)":

 


 

HRVY

 

HRVY LANÇA O SINGLE
“I WISH I COULD HATE YOU”

 

 

Após o lançamento de seu EP "Views from the 23rd Floor" e a recente colaboração com Steve Aoki em "Save Me", a sensação do TikTok, HRVY, está de volta lançando uma nova faixa de amor chamada "I Wish I Could Hate You", já disponível nas plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira "I Wish I Could Hate You":

 

DRAGONETTE

 

CONFIRA “NEW SUIT”, NOVO SINGLE DE DRAGONETTE

 

 

A artista premiada Dragonette, também conhecida como Martina Sorbara, está de volta com um novo single enérgico e batidas animadas. “‘New Suit’ é uma faixa pop poderosa estimulante. É uma verdadeira mistura de sons e imagens retrô e modernas. A letra usa palavras clássicas que têm a intenção de tirar um conceito moderno da era digital. A mensagem principal da faixa é sobre encontrar o seu poder enquanto o mundo continua te desafiando", diz Martina Sorbara. O single “New Suit” já está disponível nas plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "New Suit":

 


 

JULIAN LENNON

 

JULIAN LENNON ANUNCIA ÁLBUM “JUDE” E LANÇA SINGLE “LUCKY ONES”

 

 

O cantor e compositor Julian Lennon apresenta seu mais novo single, “Lucky Ones”. A faixa, co-escrita por uma equipe de notáveis talentos, incluindo Gregg Alexander, captura a capacidade de Lennon de inspirar esperança e união com uma melodia que lembra que NÓS somos os “sortudos”. O interesse de Lennon pela questão climática se manifesta a partir de letras que chamam por uma revolução. Esta música é uma das onze faixas a serem incluídas no próximo álbum de estúdio de Lennon, “JUDE”, com lançamento previsto para o dia 9 de setembro.

 

Clique aqui e ouça "Lucky Ones":

 


Nenhum comentário