[News]Influencer Marina Merola comemora aniversário em grande estilo em São Paulo

 



Marina com os pais Renne Fernandes e Bianca Merola


Influencer Marina Merola comemora aniversário em grande estilo em São Paulo

 

Marina Merola celebra a chegada de seus 11 anos com festa e afirma “Iniciando o melhor ciclo da minha vida”.

 

A influencer Marina Merola completou 11 anos com uma super festa em São Paulo, e surpreendeu seu pai Renne Fernandes, vocalista da Banda Hevo 84, com parabéns surpresa. No seu feed no Instagram, ela publicou registros do dia especial e agradeceu a todos os parceiros que fizeram esse dia mais que especial.

 

Dentro todos os parceiros estiveram Alessandra da Alê Arts SP responsável por toda a decoração baseada no tema Stranger Things. Os doces foram feitos pela equipe da Li Petit Ateliê do Doce, o bolo temático da Silvania Araujo da Bella Doces. A música ficou a cargo do DJ Edson Effori da Gnomo Eventos. Os crepes deliciosos do Buffet Crepes ABC e os pudins incríveis da Pudim Garage. As lembrancinhas da Amora Artes e as pipocas gourmet deliciosas da Olha a Pipoca Artesanal. A diversão dos adultos foi por conta da Dom Cuervo Tequileiros e o Robôone que animou a galera. E claro não podia faltar a equipe da LFX.Vision que é quem faz todos os vídeos da nossa YouTuber.

 

As comemorações não pararam por aí, Marina ainda comemorou em uma Bus Party e em uma festa super animada no Parks&Games, essa realizada por suas assessorias Águias da Comunicação e Unicórnio Assessoria e Mídia.

Nenhum comentário