[News] “Men” tem pôster e trailer teasers divulgados nesta tarde

 

Men – Faces do Medo (Men) acaba de ter sua primeira divulgação oficial dos materiais nacionalizados: pôster teaser e trailer teaser foram revelados com exclusividade os canais da Paris Filmes. O filme de terror psicológico estreia no Brasil no início de setembro.

Escrito e dirigido por Alex Garland, o mesmo criador de Ex-Machina e Aniquilação, o longa conta sobre uma mulher vivida por Jessie Buckley que se muda para um campo remoto e passa a ver figuras masculinas a cercando, vigiando e perseguindo. O teaser trailer revela essas aparições e o cenário da afasta cidade inglesa onde Harper passa a viver depois de uma grande tragédia pessoal. Assista:


O túnel revelado no cartaz teaser da produção traz a personagem no bosque, cenário sombrio onde misteriosas aparições aterrorizam o que deveriam ser os dias tranquilos e em busca de cura que Harper procurava.

O elenco também conta com o misterioso personagem de Rory Kinnear.

 

Sinopse

Após uma tragédia pessoal, Harper (Jessie Buckley) se retira sozinha para o belo campo inglês, na esperança de encontrar um lugar para se curar. Mas alguém ou algo da floresta ao redor parece estar a perseguindo. O que começa como um pavor fervente torna-se um completo pesadelo habitado por suas memórias e medos mais sombrios no novo filme de terror febril e mutante do visionário cineasta Alex Garland.

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como "Invencível", "A Luz do Demônio", e as sequências “John Wick 4”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, "Pássaro Branco - Uma história de Extraordinário", entre outros.

 

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:







 



Nenhum comentário