[News]Mayck & Lyan anunciam novo escritório para vendas de shows

 

Mayck & Lyan anunciam novo escritório para vendas de shows




- Dupla agora faz parte do escritório Marcinho Costa, empresário que representa grandes artistas sertanejos, como Gian & Giovani –



Referência no cenário da música sertaneja tradicional, os irmãos Mayck e Lyan agora são representados exclusivamente para vendas de shows pela empresa Marcinho Costa – gestão de carreira, do empresário Márcinho Costa, que é nacionalmente conhecido como um dos maiores escritórios do Brasil, tendo em seu casting nomes de peso, como Gian & Giovani. O acordo está sendo divulgado oficialmente nesta quarta-feira (03/08) e representa mais um passo importante da carreira dos irmãos.


Mayck & Lyan possuem mais de 25 anos de estrada na música, alcançando marcas significativas como Disco de Ouro, Disco de Platina e DVDs de Ouro, além de indicações a diversos prêmios. Atualmente, somam mais de 171 milhões de vizualizações nos vídeos e clipes disponibilizados no canal oficial do YouTube, além de milhões de seguidores de todas as idades nas redes sociais.




 

Intérpretes de sucessos consagrados, como “Truque da Moeda”, “Made In Sertão”, “Praga de Mula Véia” (participação de Fernando e Sorocaba) e “É Pipoco” (participação de Rionegro e Solimões), Mayck e Lyan estão na trilha da novela Pantanal, da Rede Globo, com a canção "Chuva no Pantanal". (Assista aqui)


Site: www.mayckelyan.com.br

Instagram: @mayckelyanoficial

Facebook: www.facebook.com/mayckelyanoficial

YouTube: www.youtube.com/user/mayckelyanbr


Nenhum comentário