[News] Cultura de Confiança: A arte do engajamento para times fortes e que geram resultados

 Cultura de Confiança: A arte do engajamento para times fortes e que geram resultados

Com a pré-venda já iniciada, o lançamento da Editora Gente aborda a revolução no mercado de trabalho vivido no pós-pandemia e mostra que, sem propósito e liderança humanizada, os colaboradores não estarão dispostos a continuar em seus empregos em busca de resultado pelo simples resultado.

Na visão do autor , para que uma empresa seja um bom lugar para se trabalhar, não basta que ela alcance bons resultados. Para ele, considerado um humanizador de organizações, o ser humano deve ser o centro de todas as decisões. Ele defende ser preciso mudar as crenças em relação ao modelo de gestão e abandonar as práticas antigas que já não engajam mais. 

Sem sombra de dúvida, “Cultura de Confiança” chega às livrarias em boa hora e certamente cairá no gosto do leitor ávido por entender que os ambientes organizacionais precisam promover a humanização, dando sentido ao papel de estruturação desses locais para a vida das pessoas, criando espaços saudáveis e acolhedores, capazes de proporcionar o crescimento dos indivíduos e grupos em prol de uma sociedade melhor e com propósito.

 

Pré-venda disponível na Livraria Leitura: https://leitura.com.br/cultura-de-confianca-L999-9786555442250

 

Título: Cultura de confiança

Subtítulo: A arte do engajamento para times fortes e que geram resultados

Autor: Luiz França

ISBN: 978-65-5544-225-0

Páginas: 192

Preço de capa: R$49,90

Preço e-book: R$34,90

Lançamento: julho de 2022

Gênero: Gestão/Negócios

Nenhum comentário