[News]O ator Breno Augusto Guimarães irá arbitrar em Itaboraí, no Rio de Janeiro

O ator Breno Augusto Guimarães irá arbitrar em Itaboraí, no Rio de Janeiro

Crédito: Fernando Cidoppio @fernandoretratando


ator Breno Augusto Guimarães, o Coruja da novela A Dona do Pedaço da Rede Globo, produtor da empresa @paradisewarriorsfilmes, premiado em diversos festivais internacionais, até em Los Angeles, com seu último curta-metragem Paraíso Insólito e em festivais nacionais com a sua esquete Bão o Lutador, irá no dia 07 de agosto, arbitrar na cidade de Itaboraí,no Rio de Janeiro, o Mr Itaboraí.


Evento organizado pela Brasil Fisiculturismo e Fitness (BRAFF), cujo presidente é o Gustavo Costa, o criador das categorias Wellness e Body Shape 2005. 


Breno é um dos árbitros da Braff que participa desde do ano de 2005 e fundador do Templo Sagrado da Maromba, uma academia do Clube Radar, que no ano de 1983, fundou juntamente com o presidente da BRAFF, que era responsável pela ginástica localizada na época.


Breno implantou os equipamentos estilo Nautilus que foram criados pelo conhecido por ser o casca grossa da metalurgia Shangai Marcelo Rodrigues Oliveira.


Teve como sócio o Ronaldo Mazza e o primeiro personal training hardcore Sérgio Tucano depois da saída de Gustavo para abrir a academia Pergus Gym. 


Passaram por lá também em sua época como arrendatário do clube Radar no Full Contact, o mestre e amigo Ricardo Mosquito, hoje em Vitória, no boxe, a Nobre Arte, com os mestres, Edison Santos ( hoje em Minnesota, EUA), Tortinho, Fernando e Cláudio Coelho ( hoje responsável pela  Nobre Arte, templo sagrado do boxe no CIEP de Ipanema, no Cantagalo), no Jiu-Jítsu, com o mestre Márcio dos Santos ( hoje com a MSA na Siqueira Campos), e no Taekwondo com o saudoso mestre Pimpolho, discípulo do mestre Kim. Carlinhos de Jesus também teve a sua primeira academia em uma sala sublocada no Clube Radar, nessa época, antes de abrir sua sede em Botafogo.


Crédito: @andrearocha.fotografa


Breno volta no dia 25 de agosto, às 21h, para apresentar o seu show de humor, o seu personagem " Bão o Lutador", no Quintas  de Graça (mas paga), no Teatro Provocações, no Barra Point, no Rio de Janeiro.

Divulgação


Aqui segue o calendário com os próximos eventos da BRAFF:


Estreantes - 09/04 e 10/04 (Realizado)

Mr. Miguel Pereira - 14/05 (Realizado)

Mr. Campos - 04/06 (Realizado)

Mr. Rio - 09/07 e 10/07 (Realizado)

Mr. Rio Bonito - 23/07 (Realizado)

Mr. Itaboraí - 07/08 (Confirmado)

Mr. Brasil - 20/08 e 21/08 (Confirmado)

Mr. Zona Oeste - 10/09 (Confirmado)

Mr. Petrópolis - 08/10 (Confirmado)

Champion - 03/12 e 04/12 (Confirmado)


Photo imagem: Crédito Fernando Cidoppio @fernandoretratando - Foto do Bão o Lutador - Crédito Andrea Rocha @andrearocha.fotografa

Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria 

Nenhum comentário