Books Brasil Books

Novidades

[News]A rapper Doechi disponibiliza o EP "She/Her/Black Bitch", que conta com cinco faixas

 A RAPPER DOECHII DISPONIBILIZA O EP “SHE / HER / BLACK BITCH”, QUE CONTA COM CINCO FAIXAS

 

Imagem em preto e branco de homem pulando no ar

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Anunciado na última segunda-feira (1), a rapper Doechii acaba de lançar seu tão aguardado primeiro EP com a Capitol Records. Com cinco faixas, o projeto ganhou o nome de “she / her / black bitch” e inclui no repertório os já apresentados singles “Persuasive”, com a participação da cantora e compositora norte-americana SZA; “Swamp Bitches”, com a colaboração de Rico Nasty, além de “Bitch I’m Nice”, “Bitches Be” e “This Bitch Matters”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SheHerBlackBitch .

 


Doechii é uma das artistas em ascensão da cena do rap internacional. Ela foi selecionada como um dos nomes da campanha MTV Push e foi indicada ao Video Music Awards como “Melhor Performance Push”. A cantora-rapper-atriz-dançarina-entertainer começou sua carreira musical com o single “Girls”, lançado em 2016, e também ganhou destaque com os hits “Spookie Coochie” e “What U Sed”.

 

Nascida na Flórida, Doechii construiu sua base de fãs principalmente no YouTube, por meio de vlogs. Hoje, seu canal oficial na plataforma acumula mais de 145 mil inscritos e mais de 18 milhões de views totais. Confiante e ousada, ela carrega no currículo diversas apresentações marcantes, que incluem a abertura da turnê “Good Days”, da SZA, Afropunk Atlanta 2021 e o BET Hip Hop Awards 2021, com Isaiah Rashad e Kal Banx. Em 2022, ela foi listada pelo Spotify, rede na qual ela soma mais de três milhões de ouvintes mensais, como “Artists to Watch”.

Nenhum comentário