[News]Confira os principais lançamentos Internacionais Warner Music Group

 

WARNER MUSIC GROUP
Confira os lançamentos internacionais!

ANITTA

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "GATA"!https://www.youtube.com/watch?v=jnqDDWsVmGA

 

“GATA”: ANITTA É FELINA PODEROSA EM NOVO VIDEOCLIPE

Clipe é o primeiro de três vídeos que a cantora lançará nas próximas semana

 

 

Anitta acaba de lançar o videoclipe de “Gata”. A faixa, que é uma parceria com o porto riquenho Chencho Corleone, está presente no álbum “Versions of Me”, o quinto da discografia da carioca. A produção é a primeira de três videoclipes que a cantora vai lançar este mês. A direção é uma colaboração de Anitta com Giovanni Bianco, diretor criativo responsável por videoclipes como “Bang” e “Girl From Rio”, além de trabalhos com Madonna. Refletindo a mensagem de protagonismo feminino e auto estima da letra, o vídeo retrata Anitta mais poderosa do que nunca, em cenas cheias de sensualidade. Para o figurino, peças de couros e tons soturnos dão o tom da produção.

 

Clique aqui e confira "Gata”:

 


 

JOEL CORRY

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "HISTORY"!https://lnk.to/JCBHhistory

 

JOEL CORRY SE JUNTA À BECKY HILL NO NOVO SINGLE "HISTORY"

Primeira parceria do artista com a vencedora do BRIT Award já está disponível em todas as plataformas digitais

 

 

O DJ e produtor cinco vezes indicado ao BRIT Award, Joel Corry está de volta com o novo single "HISTORY" – primeira colaboração do artista com a vencedora do BRIT Award e pioneira da dance musicBecky Hill. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. Em "HISTORY", Joel une forças com Becky - aproveitando o sucesso do TOP 10 do Reino Unido, "Crazy What Love Can Do" -, e apresenta um hino dançante e para cima, resultado de duas das maiores e mais prolíficas estrelas da música do Reino Unido.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "History":

 


 

PAULO LONDRA

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "JULIETA"!https://wml.link/PauloLondraJulieta

 

PAULO LONDRA LANÇA SEU REGGAETON ALTAMENTE ESPERADO, “JULIETA”

Música e videoclipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais

 

 

“Julieta”, de Paulo Londra, é o reggaeton que os fãs da estrela argentina tanto esperavam. Produzido pela Sky Rompiendo, com colaboração de Federico Vindver – produtor por trás dos novos lançamentos de Paulo –, o trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais. Além da música, o videoclipe gravado em Buenos Aires também chega hoje ao público. Com uma impressionante composição visual, o projeto ganha destaque também pela encenação e novo cenário do artista, composto por elementos estéticos dos filmes de terror dos anos 80.

 

Clique aqui e confira "Julieta":

 


 

NESSA BARRETT

 

CLIQUE AQUI E OUÇA "die first"!https://nessa.lnk.to/diefirst

 

NESSA BARRETT LANÇA NOVAS VERSÕES DE “die first”

Faixas fazem parte do pacote “die first (love forever)” e já estão disponíveis em todas as plataformas digitais

 

 

Após o sucesso do single “die first”, lançado em julho deste ano, Nessa Barrett apresenta novas versões da faixa. “die first – sped up version” e “die first – stripped”, além de “die first”,  fazem parte do pacote “die first (love forever)” e já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Produzido e co-escrito junto ao frequente colaborador Evan Blair, o hino melancolicamente romântico que fala sobre a natureza fugaz do amor ganhou as redes sociais no último mês.

 

Clique aqui e confira "die first":

 


 

OMAR APOLLO

 

 

OMAR APOLLO COMPARTILHA NOVO SINGLE "HIGHLIGHT"

Faixa fará parte de “IVORY (Marfil)”, versão expandida do projeto original, com lançamento marcado para 12 de agosto

 

 

Após lançar o tão esperado álbum de estreia “IVORY”, no início deste ano, Omar Apollo apresenta o novo single “Highlight”, que chega logo após sua recente indicação ao Push Performance Of The Year, na MTV Video Music Awards 2022. Co-produzido por Omar Apollo e o produtor vencedor do Grammy, Manuel Lara, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e fará parte de “IVORY (Marfil)”, versão expandida do projeto original, que será lançado em 12 de agosto com 5 novas músicas adicionais. Em "Highlight", a performance vocal de Omar brilha sobre a produção suave enquanto ele desliza perfeitamente entre os versos em inglês e espanhol.

 

Clique aqui e confira "Highlight":

 

 

KSI

 

 

KSI LANÇA NOVO SINGLE “NOT OVER YET” COM TOM GRENNAN

Com vídeo oficial dirigido por Troy Roscoe, faixa marca a estreia do artista na Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil

 

 

KSI apresenta o início de uma nova era com o lançamento do single “Not Over Yet”, uma estreia da Atlantic Records – distribuição nacional Warner Music Brasil –, com o rapper inglês e o artista Tom Grennan. Apoiada pelo desgosto, KSI não está desistindo do amor enquanto a música começa como uma sinfonia acústica antes de explodir em uma batida d'n'b ardente com um coro que resume perfeitamente os altos e baixos de um relacionamento. O vídeo oficial, dirigido por Troy Roscoe, também já está disponível nas plataformas digitais e lembra os fãs da incursão recorde de KSI no boxe em 2019.

 

Clique aqui e confira "Not Over Yet":

 

 

MAISIE PETERS

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "BLONDE"!https://maisiepeters.lnk.to/BLONDE

 

MAISIE PETERS LANÇA O NOVO SINGLE “BLONDE”

Faixa é a primeira de dois lançamentos anunciados recentemente pela artista

 

 

A cantora e compositora inglesa Maisie Peters apresenta sua nova faixa

Nenhum comentário