[News] Dj Mr Manzione lança single “Innovatis” nas plataformas de streaming de música

 *Dj Mr Manzione lança single “Innovatis” nas plataformas de streaming de música*



 
O Dj Mr Manzione, brasileiro nascido em São Paulo, mas atualmente morando em Orlando, nos Estados Unidos, acaba de lançar seu novo trabalho. O jovem, de 29 anos, que divide o tempo entre o humor, vídeos para a internet e também a produção musical, apresentou o novo single, batizado de “Innovatis”, para todas as plataformas de streaming de música. Para escutar, basta acessar: https://open.spotify.com/album/1K7d8bZwV7LaSysUlvRj2V?si=LKC5PQriQE2kb9cg319fDA.
 
José Henrique de Sant’Anna Manzione, mais conhecido por Mr Manzione, ficou conhecido na internet em um aplicativo de humor e com mais de 3 milhões de seguidores, o resultado não poderia ser outro. Tem explorado o tempo e se dedicado às diversas facetas artísticas.
 
Nos Estados Unidos, onde mora desde os 16 anos, o Dj Mr Manzione ficou conhecido como “Rei de Orlando”, por andar pelas ruas da cidade com sua coroa na cabeça. TikToker, empresário, construtor e comediante são algumas das vertentes desse artista plural, que inquieto já prepara seu primeiro EP completo para lançar ainda neste segundo semestre de 2022.
 
O Dj Mr Manzione já acumula mais de 600 milhões de acessos em suas redes sociais e já ultrapassou os mais de 3 milhões de seguidores. Toda a sua rotina é registrada em sua conta no Instagram (https://www.instagram.com/mr_manzione/).

Nenhum comentário