[News]Histórias Extraordinárias do Mundo Corporativo

 

A Editora Global Partners, se tornou uma referência no mercado com o projeto Histórias de sucesso. Histórias Extraordinárias do Mundo Corporativo



“O coletivo faz sempre melhor que o individual”

 

Por: Editora Global Partners

 

Projeto colaborativo que reúne os principais executivos (a) do mercado. Onde identificamos trajetórias de líderes para ajudar e inspirar jovens a tomarem as melhores decisões nas suas vidas pessoais e profissionais.




 Fabiana Monteiro - idealizadora

Fabiana Monteiro - Membro do Conselho consultivo na ITMS Group Inc. e MacawPress / O3 Ozonio / Headhunter Partners da MRINetwork Global Search, eleita pela Forbes como uma das melhores empresas de executive search / Board Member at Editora Global Partners/ President Global Partners HR Brasil / Affiliated to Institute of Coahing at McLean Hospital, associate Havard Medical School - (ICPA).

 

A jornada rumo ao topo demanda, constantemente, novas habilidades comportamentais dos executivos, assim como o comprometimento com as causas sociais e o engajamento humanizado, envolvendo líderes e equipes. As instituições estão, a todo instante, implementando estruturas diferenciadas e funcionais para equilibrar a entrega de resultados positivos com os planos de carreira de seus profissionais o que, tão somente, compõe o atual contexto de amplas mudanças em relação ao mercado.

O sétimo e oitavo volume de Histórias de Sucesso, série da coletânea Histórias Extraordinárias do Mundo Corporativo, da Editora Global Partners, expõe os conceitos e as propostas de 57 coautores, de diferentes perfis e segmentos – todos já devidamente respaldados por carreiras consolidadas. Nesta obra, esses profissionais introduzem desde ensinamentos básicos para quem sonha em obter êxito em suas respectivas trajetórias, até como se manter estabelecido no alto da pirâmide corporativa.

A importância de como saber anular os inevitáveis obstáculos – estes muitas vezes camuflados por armadilhas intrínsecas desse setor – são expostos, proporcionando ensinamentos fundamentais para superar tais contratempos. Os pontos de inflexão, apesar de individuais, denotam como os executivos bem-sucedidos confluem para soluções que contemplam todas as pessoas inseridas nas organizações.

O processo de mentoria se apresenta como um modelo que se sustenta com consistência, pois mesmo antes de se tornarem líderes exemplares, esses executivos contaram com a ajuda de integrantes de suas redes de apoio. Exercitar o fortalecimento junto aos demais pilares das organizações salienta o poder por trás das relações bem sedimentadas. Não raro, aqueles que hoje ocuparam posições de destaque, buscam retribuir, atuando como mentores para as gerações vindouras.

Em suma, os conselhos e orientações dos responsáveis por erigir mais um volume dessa série se pautam na experiência, na responsabilidade, na dedicação e na competência – um conjunto de princípios perfeitos aos interessados em seguir jornadas similares. São pessoas com histórias e caminhos distintos, mas que lograram grandes conquistas. Em comum, a obstinação salutar em almejar metas maiores e mais ousadas, sem tempo e espaço para a procrastinação, mas, sim, com ênfase no aprimoramento contínuo – seja através dos estudos, da prática ou das constantes trocas pessoais e profissionais.

Aos leitores, deixo o meu voto de uma leitura agradável, instrutiva e edificante – que o livro proporcione extrair o melhor de cada um, com interpretações positivas e úteis ao desenvolvimento individual, com aplicações diretas no espectro da coletividade. Seja, antes de tudo, o protagonista de sua própria história, mas escolha adequadamente o seu ponto de partida – é preciso dar um passo de cada vez para se evitar sobressaltos.

Nesse lançamento temos:

Alexander Distadio, André Demarco, André Nazaré, Daniela Ota, Denise Paludetto, Dirk Schneider, Eli Pinto De Melo Júnior , Elías Camacho ,Fabíola Seraco, Felipe Mendes,Felipe Trigueiro ,Flavio Menna Barreto Gustavo Siqueira, Helder Kohs, Irene Machado Mangolini , Jaqueline Escotero , Luciana D’Angelo , Marcelo Bracco Márcia Nardi , Marcos Sêmola , Maurício Pane , Mauricio Rossi , Marcio Costa , Márcio Oliveira , Onara Oliveira De Lima, Ricardo Telles , Sandro Povegliano , Silvana Fumura . 

Alexandre Biagi , Andre Lissner , Angelin Adams , Aurélio Pavinato , Claudio Maggieri , Cristine Grings Nogueira , Daniel Arouca , Denilson Moraes , Dulce Kern  Danilo Bordini , Giovana Pacini , Jorge Feliciano, José Ernesto Marino Neto, Luciana Lancerotti, Luciano Macaferri Rodrigues ,Leonardo G. De Queiroz , Luciano Margionte , Marisa Salgado , Milton Steagall, Mirele Mautschke , Patrick Sabatier , Paschoal D´Auria , Ricardo Kaoru Inada, Rodrigo Paiva, Sergio Rial , Simone Gobo Barcellos , Tomas Martins , Valeska Gadelha.

 

 Relação de empresas parceiras: Chocolates Lugano, Chá´Do e Colgate Palmolive

 

  

Maiores informações pelo e-mail: assessoriadeimprensa@editoragp.com.br ou


Siga a Editora nas redes sociais:
Linkedin: 
https://www.linkedin.com/company/editora-global-partners

Instagram: @editoraglobalpartners

 

FONTE Editora Global Partners

Nenhum comentário