Books Brasil Books

Novidades

[News]Tico Martins lança o videoclipe de "Já Foi" em todas as plataformas digitais e Youtube, onde revela as razões de seu amor pela música.

Tico Martins lança o videoclipe de "Já Foi" em todas as plataformas digitais e Youtube, onde revela as razões de seu amor pela música.



"Já Foi" confirma o cantor, compositor e produtor Tico Martins como a nova promessa do rap nacional.




Tico Martins lança o videoclipe da música "Já Foi" no próximo dia 12 de agosto, nas plataformas digitais e no Youtube, um rap onde mostra que seus sonhos e o amor pelo palco, desde a primeira vez em  que subiu em um, mesmo com as pernas tremendo ainda 'moleque', são as razões que lhe movem na música. 


Dono de um estilo eclético e autor de centenas de músicas, Tico Martins desponta como a nova promessa do rap nacional, com o single "Já Foi". O artista, que escreve rap, funk, MPB, axé, e também faz versões, tem como referências  Michael Jackson, Usher Raymond, Kenny G, James Brown, Tim Maia, Djavan, Alexandre Pires, entre outros. Tico Martins também é produtor musical.


"Já Foi" confirma Tico Martins como a nova promessa do rap nacional.

CONFIRA AQUI O CLIPE "JÁ FOI" :   https://www.youtube.com/watch?v=R_ucoRPxUL4





Sobre Tico Martins


A música e a poesia sempre estiveram  presentes na vida do mineiro Vanderson Martins que passou a ser conhecido como Tico Martins, quando se mudou, aos 10 anos,  para o Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Deu aulas de dança em centro sociais e academias, teve diversos grupos de dança onde era o líder e vocal, como Sampa Vitor / Bonde do Maremoto. Tico Martins tem  músicas em CD do Marlboro, já tocou em diversas rádios do Brasil e se apresentou no Rio e em outras cidades do país.  

Participou de programas de TV, escreveu música para o Programa da Xuxa e o  Xuxa Mix, e assim seguiu sua trajetória.
Após a perda  de sua produtora amiga Lilian, o grupo Maremoto, último do qual fez parte, se desfez e  cada um seguiu um caminho.  A persistência é o sobrenome desse artista que, de um lugar sofrido no interior de Minas Gerais, veio para a cidade lutar por seus sonhos. 

Mc ou Rapper, "o menino Tico continua sendo, como ele mesmo costuma dizer,  um poeta gangster brincalhão,  gente do bem e amante de uma boa resenha".


Ficha Técnica


Letra e Voz: Tico Martins
Direção Geral: Thiago Barc
Roteiro: Tico Martins
Produção Executiva: Thiago Barc
Filmagem e Edição: Raphael Wolf
Fotografia Still: Raphael Wolf
Ambientação: Esquinarte Tatto
Participação: Ludimila Eloisa dos Santos, Thays Alves e Ana Clara



https://www.instagram.com/ticomartinsoficial/

https://linktr.ee/ticomartins

Paula Ramagem /  Portal ArteCult.com (@artecult) 

Nenhum comentário