[News] “A Queda” ganha pôster oficial e trailer teaser

 

A Paris Filmes acaba de divulgar oficialmente o pôster oficial e o trailer teaser de A Queda (The Fall), longa de suspense que traz agonia em suas diversas cenas de altura. A estreia do filme que tem elenco estrelado está marcada para 29 de setembro, exclusivamente nos cinemas.

O pôster tem a vista do alto da torre onde acontece grande parte dos acontecimentos desesperadores do longa.

Becky, interpretada por Grace Caroline Currey (Shazam), e Hunter, personagem de Virginia Gardner (Marvel's Runaways), são duas amigas que buscam aventura e enfrentam grande alturas em suas escaladas. Depois de um grande drama vivido por elas, as duas decidem escalar uma remota torre de rádio abandonada com mais de 2000 pés de altura. Parecia a aventura perfeita para desligar a mente do trágico acontecimento que vivenciaram com o namorado de uma delas. Elas não contavam que ficariam presas e isoladas naquele lugar sem sinal de celular, sem energia e sem pessoas por perto.

O que elas farão para sobreviver àquela altura não é para quem tem vertigem e medo de altura. Assista uma pequena prévia do frio na barriga no recém-divulgado trailer teaser do thriller:

                                                Trailer:


O elenco ainda conta com Jeffrey Dean Morgan, de The Walking Dead, Supernatural.

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como "Invencível", "A Luz do Demônio", e as sequências “John Wick 4”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, "Pássaro Branco - Uma história de Extraordinário", entre outros.

 

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:








Nenhum comentário