[News]Já está disponível "All 4 Nothing", o novo álbum do cantor LAUV

 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL “ALL 4 NOTHING”, O NOVO ÁLBUM DO CANTOR LAUV

 

 

A espera finalmente acabou! Depois de anunciar, em abril, seu mais novo álbum, “All 4 Nothing”, o cantor e compositor Lauv já disponibilizou o disco em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/LAll4NothingPR . Com 13 faixas, o projeto, que é o terceiro de sua carreira, expande a sonoridade única do artista como nunca antes. Nele, ele se concentrou em uma narrativa específica e criou um trabalho imersivo, mergulhado em momentos de nostalgia, conflito e autocapacitação.

 

“Meu álbum 'All 4 Nothing' cria uma energia de abertura, admiração e emoção, mas também vulnerabilidade e realismo. Espero que abra um vórtice para algo que você não sente há algum tempo – um lugar onde você pode se construir”, revela Lauv.

 


Recentemente, ele divulgou a faixa “Kids Are Born Stars”, que está presente no novo álbum. Com direção de Hannah Lux Davis, o clipe, que já acumula quase 3 milhões de views, mostra o cantor se reconectando com sua versão do passado. Confira: https://youtu.be/QdTupNZjRcQ . Além desta, o álbum também conta com os singles já lançados “All 4 Nothing (I’m So In Love)” e “26”, este último que já ultrapassa os mais de 12 milhões de streams no Spotify.

 

Inspirado por seu relacionamento e coescrito com sua namorada, Sophie Cates, ao lado dos produtores de sucesso Cirkut (Katy Perry, One Direction, Britney Spears) e Dallas K (Fifth Harmony), “All 4 Nothing (I’m So In Love)” é a trilha sonora para a paixão de cada ouvinte, relacionamento ou apenas um hino para quem quer abraçar seu próprio “momento de personagem principal”. Esta música é sobre manter a luz e o amor mesmo quando parece ser o maior risco que você pode correr.

 

O clipe de “All 4 Nothing (I’m So In Love)” também foi estrelado por Sophie e também teve direção de Hannah Lux Davis. Com quase 8 milhões de visualizações, o clipe encapsula a sensação vertiginosa e leve de se apaixonar pela primeira vez. Lauv falou sobre como foi gravar com Hannah:

 

“Foi uma experiência incrível e reveladora que não apenas ultrapassou os limites de como eu me vejo como artista, mas também como um exemplo claro da verdadeira artista que a própria Hannah é e sua capacidade de trazer essas coisas à tona nos artistas com quem trabalha. Superou todos os sonhos que eu poderia ter para gravar um vídeo para essa música”. Assista ao clipe: https://youtu.be/AH8b7EynJ60 .

 


Com mais de 10 bilhões de streams, discos multiplatinados e Top 10 de rádios globais, Lauv, aos 27 anos, é uma das estrelas em ascensão mais brilhantes do pop. Ele conta com mais de 18.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e atingiu o estrelato com faixas como “I Like Me Better”, “i’m so tired…”, com participação de Troye Sivan, “Who”, com participação do BTS, “fuck, i’m lonely”, com participação de Anne-Marie, e “Fake”, com Conan Gray.

Nenhum comentário