[News]"O Show da Luna, ao Vivo!", no domingo, 7 de agosto no Qualistage

 "O Show da Luna, ao Vivo!", no domingo, 7 de agosto no Qualistage




 

A menina cientista, que é sucesso nas telinhas e nos palcos, irá encantar os fãs com o espetáculo musical “O Show da Luna, Ao Vivo!”, em única apresentação no domingo do dia 7 de agosto, às 16h no Qualistage.

 

Do que é feito o arco-íris???? 

Será que tem alguém vivendo em Marte????

Por que as bolhas são redondas????

 

Luna, Júpiter e Cláudio vão tentar descobrir as respostas para estas e outras perguntas no "O Show da Luna, ao Vivo!", um espetáculo repleto de canções, dança e fantasia.  Criada por Célia Catunda, que também assina a direção ao lado de Jonatan Pikolé, dançarino especialista em danças urbanas.

 

A peça é uma produção do núcleo teatral da TVPinGuim. As canções, de autoria de André Abujamra e Márcio Nigro, foram especialmente coreografadas para o show. O espetáculo foi criado a partir da série de TV "O Show da Luna!", de Célia Catunda e Kiko Mistrorigo. Conta ainda com um grande elenco de bailarinos e atores que vão contracenar com a cientista preferida das crianças e criar momentos únicos.

 

O Show da Luna! É uma série de animação sobre Luna, uma menina de 6 anos totalmente apaixonada por ciências! Para Luna, o planeta Terra é um laboratório gigante. O que a maioria de nós poderia ignorar, Luna observa e não sossega enquanto não descobrir "Por que isso está acontecendo?

 

No Domingo, 7 de agosto, às 16h

O SHOW DA LUNA - AO VIVO
Data: 7 de agosto de 2022 (domingo)

Início do evento: 16h

Preço: a partir de R$​ ​70

Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - RJ

Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/42/o-show-da-luna-ao-vivo

Classificação etária: Livre

Duração: aproximadamente 60 minutos
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
O espaço possui acessibilidade
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizar álcool em gel. O local​é​ ​periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Nenhum comentário