[News] Conheça a Tríade, uma empresa de soluções digitais que traz uma proposta inovadora

 Conheça a Tríade, uma empresa de soluções digitais que traz uma proposta inovadora




Trazendo um novo conceito para os clientes, a Tríade Soluções Digitais é uma corporação composta por Natália Blagojevic, responsável pela área de Relações Públicas, Ronaldo Teles, Administrador de Empresas e Comercial, e Dayana Lima, cuidando da parte de Marketing, os três profissionais se juntaram para abrir a empresa de Marketing Digital e Publicidade com o intuito de aumentar a força deste mercado.


Realizando os trabalhos de forma orgânica, a empresa tem como proposta administrar a carreira de artistas de diversos segmentos, é responsável pela Gestão de Tráfego, Assessoria de Imprensa e Editora Musical. Natália, Ronaldo e Dayana trabalham na área com o propósito de impulsionar todos os serviços e produtos que o cliente deseja, compondo o casting, a Tríade atua com o cantor Pablo, que é considerado o rei do arrocha, que soma mais de 3.13 milhões de inscritos no Youtube e mais de 1.7 milhões de seguidores no Instagram. O grupo É O Tchan também compõe o casting, com Beto Jamaica e Compadre Washington, já são mais de 16 milhões de discos vendidos. A Tríade também assessora o artista Kiko Chicabana, que é um dos artistas mais reconhecidos da Bahia, lançou no último ano, 2021, a canção “Humildade e Respeito” que ultrapassou mais de 5.4 milhões de visualizações e soma 384 mil seguidores no Instagram, entre outros artistas.

Somando estratégias únicas, Tríade Soluções Digitais auxilia o cliente em Tráfego Pago, que ajuda a investir em anúncios publicitários na internet, Assessoria de Imprensa, que visa criar um bom relacionamento da marca junto à imprensa, fortalecendo o serviço de seu nicho, e Editora Musical, administrando repertórios musicais em modalidades de sua utilização, trazendo como papel divulgar, promover e administrar as obras de um autor.


Para saber mais informações, e conhecer o time que está por trás da Tríade Soluções Digitais, acesse @triadesolucoesdigitais.

Nenhum comentário