[News]Joel Corry se junta a Becky Hill no novo single 'History'

 

 

https://www.deezer.com/br/album/337725647?app_id=140685&utm_source=partner_linkfire&utm_campaign=26d69af7b73a9d261f0972aa2c06002d&utm_medium=Original&utm_term=objective-stream&utm_content=album-337725647

 

JOEL CORRY SE JUNTA A BECKY HILL NO NOVO SINGLE "HISTORY"

 

 

O DJ e produtor cinco vezes  indicado ao BRIT Award, Joel Corry está de volta com o novo single "HISTORY" – primeira colaboração do artista com a vencedora do BRIT Award e pioneira da dance music, Becky Hill. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "History":

 

Após o lançamento do single "What Would You Do?", uma colaboração com David Guetta e o rei do R&B dos Estados Unidos,, Bryson Tiller,  Joel passou grande parte dos últimos meses em turnê; mantendo residências emblemáticas em Ibiza e Las Vegas e saindo para tocar em festivais em todo o mundo, incluindo apresentações em Benicassim, durante a Tomorrowland e o Lollapalooza Suécia.
 
Em "HISTORY", Joel une forças com Becky Hill - aproveitando o sucesso do TOP 10 do Reino Unido, "Crazy What Love Can Do" - um hino dançante e para cima, resultado de duas das maiores e mais prolíficas estrelas da música do Reino Unido. Becky, que encabeçou o primeiro show da final da Euro Feminina da UEFA (apresentado pela Pepsi Max) no estádio de Wembley, provou ser uma das exportações musicais mais requisitadas da Grã-Bretanha.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

“Sou grande fã de Becky Hill há muitos anos e tenho a honra de colaborar com ela”, diz Joel. “Nós nos conectamos instantaneamente no estúdio e estou muito empolgado para lançar essa música com Becky e fazer HISTÓRIA juntos”.
 
“Trabalhar com Joel neste álbum parece que demorou muito para acontecer”, continua Becky. “Depois de repassar muitas ideias, Joel continuou dizendo a palavra ‘história’ e ‘eu posso ver agora, Becky!’. Seu entusiasmo e paixão pelo que ele faz estão permeando cada nota e foi um sonho absoluto colaborar com ele”.

 

 

Créditos da Imagem: Ryan Saradjola

 

Sobre Joel Corry

Com cinco discos de platina no Reino Unido, cinco indicações ao BRIT e mais de uma década de shows em clubes em todo o mundo, Joel Corry é um dos nomes mais reverenciados da dance music. Ele fez estreia no mainstream com o single TOP 10 do Reino Unido de 2019, 'Sorry', que também quebrou o recorde de 24 horas do Shazam no Reino Unido com mais de 41.000 tags gravadas, abrindo caminho para colaborações com nomes como David Guetta e Jax Jones, Mabel, Charli XCX e Saweetie, assim como quatro músicas no TOP 10, incluindo o hino número um no Reino Unido em 2020, "Head & Heart" ft. MNEK. Em 2021, Joel também tocou em turnês esgotadas nos EUA e no Reino Unido, se apresentou nos MTV, EMAs na Hungria e manteve sua residência de estreia em Ibiza Rocks, onde retornou para uma segunda vaga consecutiva. Joel também está atualmente no meio de sua primeira residência em Las Vegas, com uma série de datas de festivais globais – de Benicassim a Tomorrowland a Creamfields – pontuando ainda mais seu verão mais movimentado até agora.
 
Sobre Becky Hill

Com uma aptidão irrefutável para escrever canções pop que arrasam nas paradas e uma reputação de pioneira em música eletrônica, a vencedora do BRIT, Award Becky Hill, é uma das exportações musicais mais requisitadas do momento na Grã-Bretanha. Descrita por David Guetta como “uma das raras rainhas da dança da música”, Becky escreveu e emplacou 15 singles no Top 40 do Reino Unido, incluindo cinco singles no Top 10 e um número 1 no Reino Unido, e acumulou mais de 3,2 bilhões de streams apenas no Spotify. Suas certificações BPI totalizam 13x Platina, 11x Ouro e 14x Prata, e ela foi a terceira artista solo feminina britânica mais ouvida no Spotify em 2021, atrás apenas de Dua Lipa e Adele. Seu primeiro álbum de estúdio, "Only Honest On The Weekend", lançado em agosto de 2021 alcançou o 7º lugar na parada de álbuns do Reino Unido, com o single 'Remember' incluso, rendendo até platina no Reino Unido, e também terminou o ano como um dos mais vendidos. Além de sua carreira solo, Becky também colaborou com todo mundo, desde Rudimental a Little Simz na última década, além de escrever músicas para vários artistas; de titãs da dança como MK, Tiesto e Jax Jones até a realeza pop em MNEK e Little Mix.

 

Continue ouvindo os sucessos de Joel Corry, clique aqui!https://www.deezer.com/br/album/337725647?app_id=140685&utm_source=partner_linkfire&utm_campaign=26d69af7b73a9d261f0972aa2c06002d&utm_medium=Original&utm_term=objective-stream&utm_content=album-337725647

Nenhum comentário