[News]Novidades nacionais Universal Music Brasil (05.08.22)

 MATHEUS E KAUAN LANÇAM “BASIQUINHO”, FAIXA-TÍTULO DO NOVO EP DA DUPLA, GRAVADO EM GOIÂNIA

 



 

Vem aí o novo single de Matheus & Kauan! Uma das principais duplas sertanejas do Brasil lança a música “Basiquinho”, faixa-título do EP inédito da dupla, gravado em Goiânia. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Basiquinho . O clipe também já está disponível. Assista agora: https://youtu.be/p1OSg868sAY .

 

Além de “Basiquinho”, Matheus & Kauan lançarão mais três músicas nos próximos meses: “Bololô”, “Pose” e “Pactos”, esta última conta com a participação da dupla Jorge & Mateus.

 

“Nós estamos sempre pensando em lançar novos trabalhos para os fãs. Isso é uma constante em nossas vidas. Esse EP vem muito das conversas que já estavam encaminhadas e do tempo na agenda que conseguimos, após fazermos diversos shows pelo Brasil. Com esse tempo livre e as músicas já escolhidas aproveitamos para gravar o novo EP”, explica a dupla.

 

Donos de grandes hits, Matheus e Kauan seguem se destacando nas principais plataformas de streams. Seu single mais recente, “Gatilho”, figura em 25º lugar no Top 50 do Spotify, plataforma na qual a dupla tem mais de 7.3 milhões de ouvintes mensais. Os sertanejos também bombam no YouTube, onde eles têm 10.5 milhões de inscritos, e no Instagram, onde eles somam 6.92 milhões de seguidores. É muito sucesso!

 


 

FELIPE ARAÚJO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE PÉRICLES NO EP “CLUBE DO ARAÚJO - PÉRICLES (BÔNUS)”. OS ARTISTAS ESTREIAM OS VÍDEOS DO PROJETO

 



 

Felipe Araújo apresenta hoje um EP bônus de “Clube do Araújo”, projeto do artista  que une as três paixões nacionais: futebol, sertanejo e pagode.  O trabalho contou com a gravação de DVD em Belo Horizonte e uma série no Globoplay, que trouxe grandes ícones como Dilsinho, Thiaguinho, Turma do Pagode, Menos é Mais, Pixote, Alexandre Pires e Sorriso Maroto e craques como Neymar, Denilson, Daniel Alves, Arrascaeta, Paolo Guerrero, Falcão, Gabriel Jesus, Vinicius Jr, Arthur Melo e Thiago Silva. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FelipeEPericles . Os vídeos do EP podem ser conferidos no canal oficial do cantor no YouTube. Assista agora: https://www.youtube.com/FelipeAraujo . O novo EP traz agora a parceria com o cantor Péricles, que não conseguiu marcar presença na gravação ao vivo, mas esteve em estúdio. Por esse motivo, agora são apresentados os áudios gravados com ele, como bônus do especial.

 

Seguindo os moldes de “Clube do Araújo”, o EP com Péricles chega com três músicas: a inédita “Uma Mentira a Mais”, o pagode “Eu e Você Sempre” (pagode) e uma versão sertanejo incrível de “Amor da sua Cama”. Esta última é o destaque do EP e representa para Felipe  toda a emoção que ele sentiu ao ouvir Péricles cantar essa música.

 

’Amor da Sua Cama’ tem muita representatividade em minha carreira; foi um dos meus grandes hits, bem no comecinho da carreira. Ver agora o Péricles cantando fez passar na minha cabeça um filme de tudo que já vivi e de tudo que conquistei nesses anos. Além disso, tem toda a emoção que ele transmite em suas canções. É um presente de Deus”, disse Felipe.

 

A já conhecida do público “Eu e Você Sempre”, um clássico do pagode que ganhou voz com o pagodeiro, traz uma nova roupagem no dueto com Felipe Araújo. Já “Uma Mentira a Mais” revela a história de um casal que está a passo do fim e a letra retrata: “Outra vez você vai mentir/ E dessa vez não vai/ Não vai ser pra mim (e vão te perguntar viu) /Vocês estão juntos (a gente tá) / Vocês já viajaram pra Dubai (não a gente ainda tá vendo se vai) /Aí aí aí uma mentira a mais tanto faz/ Já que a gente tá”.

 

Agora, sim, encerro a divulgação do 'Clube do Araújo' com chave de ouro. Tenho certeza de que a galera vai curtir”, finaliza Felipe Araújo.

 


 

RUBY EXIBE PODER E SENSUALIDADE EM SEU NOVO TRABALHO, “FIRE”, QUE TEM LANÇAMENTO HOJE

 



 

Reconhecida por sua voz irreverente, talento e atitudes empoderadas, a cantora Ruby chega com tudo mais uma vez e lança hoje seu novo EP, “Fire”, que mostra toda a grandiosidade da artista. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EPFire . A cantora ainda apresenta o single com o mesmo nome do EP, com direito a videoclipe assinado por Rodrigo Pitta. Assista agora: https://youtu.be/OHWt6PlhOCY .

 

Com sonoridade única, RUBY esbanja criatividade e muito poder no single. Na letra, a cantora e compositora fala sobre uma história de amor irresistível que “pega fogo”. No clipe, ela brilha e apresenta toda a sua sensualidade, mostrando que, literalmente, ela pode incendiar tudo.

 

“‘Fire’ é a única música desse EP em que eu não sou compositora. Ela foi um ‘embrião’ que surgiu lá em casa através do meu irmão, Joel (que também é músico), e nasceu no camping de composição com outros compositores. Tenho um enorme carinho por ela por me remeter ao tempo que cantava na igreja. Ela tem uma sonoridade e estilo de canto mais R&B, o que eu amo”, afirma Ruby.

 

O EP “Fire”, além da música de mesmo nome, também traz “Sabe de Nada” e “Mata o Meu Desejo”, ambas de autoria da própria Ruby.

 

A produção do clipe conta com um timaço formado pelo fotógrafo Bob Wolfenson, figurino de Theodoro Cochrane e beleza do expert Max Webber. Já parceria com Rodrigo Pitta vem de outros projetos. A qualidade e criatividade de seus clipes sempre surpreendem os fãs da cantora.

 


 

ISRAEL SALAZAR DISPONIBILIZA O VIDEOCLIPE DE “LINDO”, FAIXA DE SEU NOVO TRABALHO, “AO ORAR

 

 


 


O cantor e compositor Israel Salazar acaba de apresentar a canção “Lindo”, mais uma das faixas de seu novo projeto, intitulado “Ao Orar”, que conta com a produção musical de Vinícius Figueiredo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Lindo . A música também chega acompanhada de seu respectivo vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/zo3jFmSZlw4 .

 

Desde o dia 20 de maio deste ano, Salazar vem disponibilizando as canções do novo projeto e já lançou as faixas “Ao Orar“, “Fala“, “Eu Só Tenho a Ti“, “Pra Te Adorar“, “Tens Meu Coração“, “Tudo Pra Mim“, “No Secreto“, “Doce Hora de Oração“ e “Na Mesa Com o Rei“. Todas as músicas vêm sendo acompanhadas de seus respectivos vídeos. Assista no canal oficial do artista no Youtube.

 

“O projeto ‘Ao Orar’ nasceu no meu coração depois de alguns anos de pandemia, quando tivemos que voltar a buscar a Deus em casa, sem os cultos, tudo online. Todas as canções do projeto vão falar sobre esse lugar secreto, sobre a esfera íntima de relacionamento com Deus. A oração, o jejum, a leitura bíblica e a contemplação, que são as quatro disciplinas espirituais”, disse Salazar.

 


 

A BANDA DONA CARMELA APRESENTA O SINGLE “SINGULAR”

 

 

A banda Dona Carmela lança hoje a música “Singular”, uma canção que fala sobre o amor e a sua singularidade, de forma que mostra o quanto um alguém é importante e pode fazer com que o amor torne a vida mais leve. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Singular/ . Composta por Marximelo, a faixa foi inspirada na simplicidade, admiração e carinho que formam um bom relacionamento.

 

Criada em 2014 por Marcola, Marximelo e Fabio Chapa, a banda Dona Carmela faz parte da nova cena pop e vem ganhando território com sua qualidade musical e presença marcante. O grupo traz em suas letras autorais o cotidiano das pessoas em suas realidades vividas, imprimindo sentimentos que são expostos no dia a dia.

 


 

“I NEED YOU”, EP COLABORATIVO DE TOTTERS E JOHN LAKKE, CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Uma imagem contendo Site

Descrição gerada automaticamente

 

Os produtores Totters e John Lakke lançam hoje a track “I Need You” pela Universal Music Brasil. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TJLINeedYou/ . A música conta uma história romântica com uma energia dançante, o tipo de faixa que não deixa ninguém sentado no sofá.

 

Totters, projeto do gaúcho Matheus Strobelt, é focado nas vertentes de bass house

e future house, nas quais as linhas de vocal e bass suas principais características nas suas produções. Entre seus lançamentos destaca-se o remix oficial da música “Liberdade” para a banda Nalah. Founder da label Wozz, evento que movimenta um expressivo número de pessoas no Sul do Brasil, Totters já dividiu o palco com grandes artistas como Ashibah, Felguk, Evokings, Carola, Flakke, entre outros.

 

John Lakke, projeto do gaúcho Jonathan Lago, é conhecido pelo hit “How to Break and Heart”, com a cantora Bright Lights, apresentado pela gravadora Ultra Music Records. Seu último lançamento, “Waiting”, lançado pela Universal Music, já conta com mais de 100 mil streams no Spotify.

 

“Após o lançamento da track ‘One More Day’, em colaboração com John Lakke e distribuída pela Dj Sound/ Universal Music, a track ganhou destaque número 1 no Radar Universal. Entendemos que estamos no caminho e neste segundo lançamento buscamos um som mais focado para as pistas”, diz Totters.

 


 

CONHEÇA A TRACK “THANK YOU”, PARTE DO PROJETO MUSICAL SOLID

 

Pessoas em frente a palco

Descrição gerada automaticamente

 

O terceiro single do duo SOLID, “Thank You”, chega hoje aos aplicativos de música e mostra a faceta mais rock’n’roll do projeto. A adição de riffs de guitarra à base eletrônica é uma característica da dupla, que é formada pelo multi-instrumentista e cantor Thiago Hoover e pelo DJ e produtor musical Vitor Lima. Juntando isso a mais um refrão poderoso “Thank You” é o fechamento perfeito da primeira trilogia de singles. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SThankYou/ .

 

A letra da música foi escrita como forma de agradecer a volta da vida ao normal após um longo período de pandemia. Nada como estarmos todos juntos novamente na pista de dança.

E mais...

 

- Assista ao videoclipe de “Nosso Quintal”, de Vitão. A música integra o mais recente EP do artista, “Mais uma vez”. Assista agora: https://youtu.be/Opssexfn8-k .

 


Atitude 67 estreia no YouTube o clipe de “Responsabilidade Afestiva”. Assista agora: https://youtu.be/6jVtD2c2EUY .

 


- No dia 6, Guga Nandes apresenta em seu canal no YouTube o videoclipe de “Frio na Barriga”. Acesse: https://www.youtube.com/GugaNandes .

 

- Já está disponível o videoclipe de “Era Pra Ser Nesta Vida”, nova música do cantor mirim Gustavo Bardim. Assista agora: https://youtu.be/2h3qioCpDK0 .

 


- Assista no canal oficial de Bryan Behr no YouTube aos vídeos de “devagar”, “eu te amo” e “quadro de vidro”, faixas do novo DVD do artista. Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCKVc_NSqLoEEPW5cmSo8aPw .

 

Fc Nond disponibiliza o vídeo de “Angst”. Assista agora: https://youtu.be/DE7qPokYj_c .

 


- O EP do programa “A HORA DA DECISÃO - Episódio 6” chega às plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AHoraDaDecisaoEP6 

Nenhum comentário