[News]Benny Blanco se junta ao super grupo BTS e ao lendário rapper Snoop Dogg no single "Bad Decisions"

 BENNY BLANCO SE JUNTA AO SUPER GRUPO BTS E AO LENDÁRIO RAPPER SNOOP DOGG NO SINGLE “BAD DECISIONS”

 

Texto

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Uma parceria inimaginável no mundo da música! Benny Blanco, BTS e Snoop Dogg se juntaram para lançar uma faixa colaborativa. O single “Bad Decisions” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BadDecisions  .

 

A colaboração inédita entre um dos grupos de K-pop mais aclamados do mundo, um dos rappers mais lendários da história e um dos produtores mais reconhecidos da atualidade foi anunciada no final de julho no Twitter, através de um vídeo bem humorado, e pegou os fãs de surpresa.

 


“Bad Decisions” é o primeiro single do terceiro álbum de Benny Blanco, que está previsto para o final deste ano. A canção também ganhou um lyric video, divulgado no canal de Benny Blanco. Confira: https://youtu.be/BGNkkVrJZks . O produtor é responsável por alguns dos maiores hits da história do pop, como “Diamonds” de Rihanna, “Love Yourself” de Justin Bieber e “Perfect” de Ed Sheeran.

 

Em recente entrevista ao programa “The A.V. Club”, Snoop Dogg deu uma declaração sobre uma parceria com o grupo de K-Pop ao ser questionado pelo apresentador do programa.

 

A experiência do BTS que você continua falando. Vou te deixar falar sobre isso. É oficial como um árbitro com um apito. Eu amo esse mundo do entretenimento. É boa música. É uma vibração. Eu faço boa música. Eles fazem boa música. E acabamos fazendo isso. É disso que se trata sempre, unir nossos mundos”, disse.

 

O grupo sul-coreano está celebrando quase dez anos desde seu surgimento. Nesse tempo, os jovens se tornaram um fenômeno mundial, conquistaram uma legião de fãs por todo o mundo e tiveram papel fundamental no processo de popularização global do k-pop. Em 2020, eles voltaram a fazer história ao se tornarem o primeiro grupo do gênero a se apresentar na cerimônia de premiação do Grammy.

 

Superstar global, empresário, ícone cultural e consultor executivo de criação da Def Jam Recordings, Snoop Dogg é um dos maiores nomes do rap internacional. Ele, que já vendeu milhares de discos e acumula diversos prêmios no currículo, é dono de hits atemporais como “Drop It Like It´s Hot”, “Signs”, “Buttons”, com Pussycat Dolls e “California Gurls”, com Katy Perry.

 

Nascido e criado em Reston, Virginia (EUA), Benny Blanco é um premiado artista, produtor musical, compositor e músico. Como produtor e compositor, blanco é responsável por centenas de milhões de vendas de álbuns em todo o mundo devido ao seu trabalho com artistas como Ed Sheeran, Justin Bieber, Halsey, Maroon 5, Rihanna, Katy Perry, Kesha, Sia, The Weeknd, Selena Gomez, Wiz Khalifa, Kanye West e muito mais. Ele é o fundador de duas gravadoras em colaboração com a Interscope Records: Mad Love Records e Friends Keep Secrets.

Nenhum comentário