Books Brasil Books

Novidades

[News]A poeta Ludmila Singa lança sua carreira musical com “Yê Yê”

 A poeta Ludmila Singa lança sua carreira musical com “Yê Yê”





O single é uma homenagem a Iemanjá e celebra o momento de conquistas na carreira dela, eleita como Artista da Palavra 2022 pelo Sesc Nacional.





O single que lança a carreira de Singa, como é conhecida no circuito de poesia falada por ser slammaster do Slam das Minas BA, se chama “Yê Yê”, e é uma homenagem a um dos orixás mais adorados de Salvador, Iemanjá, Yabá das águas salgadas. A música será lançada às 00h do dia 05  de agosto nas plataformas de música e o clipe no Youtube da artista. 


Faça pré save da 1ª música de Ludmila Singa: https://show.co/uvxUtvU 


Simbolicamente, dia 05 de agosto também é a data em que o Slam que o Slam das Minas realiza o primeiro evento presencial do ano, onde a artista apresentará a música ao vivo pela primeira vez em Salvador, na Casa Preta Espaço de Cultura, às 19h. O clipe, que sai às 12h do dia 05, retrata os momentos de conexão de Ludmilla com a rainha das águas e tem direção fotográfica de Heder Novaés.


 “2022 está sendo um ano de colheita de tudo que eu plantei ao longo dos meus 7 anos de carreira como artista da palavra. Yê Yê é uma devolutiva para meu público, de tudo que estou conquistando, e eu soube que esse precisava ser meu 1º lançamento musical desde que fiz o editorial para a prefeitura”, comenta Singa. Ela ainda disse que iniciar esse ciclo com uma música para Iemanjá, que é um orixá principal na cultura Yorubá por ser a mãe de muitos outros, é uma forma bonita, também de comemorar a volta dos eventos presenciais do Slam e a indicação como artista do ano pelo SESC Nacional.

Nenhum comentário