[News]Yutaka anuncia novo projeto com o single “Te Levar pro Mar”

 Yutaka anuncia novo projeto com o single “Te Levar pro Mar”

 

Canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 29 de abril, com clipe no Youtube.

 

Pre-save aqui!https://onerpm.link/437899423113



Yutaka (Rodrigo Pysi)

 

Já diziam os amantes do litoral, não é água com açúcar que acalma, mas sim, água salgada. É isso que Yutaka acredita e canta em seu mais novo single “Te Levar pro Mar”. A canção, primeira de seu mais novo EP, chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 27 de abril, com clipe no Youtube.

 

Com um timbre moderno e linguagem atual, o single não esconde a forte base no Reggae do artista, mas traz também uma leve mescla como Trap. “A letra fala sobre os traumas de relacionamentos passados e a dificuldade em se relacionar novamente. O Mar entra como ponto importante de cura, onde podemos nos sentir mais leves e preparados para o que possa estar por vir”, conta o cantor.

 

Dirigido por Rodrigo Pysi- nome conhecido dentro do gênero tendo trabalhado com Planta & Raiz e Alma Djem, além do rapper Funkero (cartel Mcs), clipes de Patricia Marx, Érika Martins e Sérgio Britto (Titãs) - gravado na praia da Jurema em Guaraparí/ES e estrelado pela modelo capixaba Anna Júlia, o clipe tem como objetivo passar a sensação boa que o mar nos traz. “Tanto visualmente quanto sonoramente, o mar nos relaxa e nos traz uma leveza indescritível, mas que podemos sentir plenamente”, completa Yutaka.

 

Cantor e compositor Phillipe Yutaka, ou simplesmente Yutaka, é um dos novos e mais promissores nomes do Reggae brasileiro. Nascido em São Paulo e com apenas 2 anos de carreira, suas canções já impactaram mais de 200 mil pessoas nos apps de música, além de já ter realizado importantes parcerias com Maneva e Viegas.

Nenhum comentário