Books Brasil Books

Novidades

[News]Louie Vega lança álbum “Expansions In The NYC” pela Nervous Records

 

Louie Vega lança álbum “Expansions In The NYC” pela Nervous Records
O que tem em Nova York? Uma selva de concreto que inspira continuamente o espírito criativo. Desde Warhol's Factory até Larry Levan's Paradise Garage e David Mancuso's Loft, os coletivos que celebram e alimentam sem restrições a arte orgânica têm sido absolutamente característicos à história desta metrópole em expansão. O seu último capítulo está prestes a ser escrito nas mãos do mestre Louie Vega, vencedor do Grammy Awards, que lança o álbum “Expansions In The NYC” pela Nervous Records.
 

Com início em fevereiro de 2019 em Manhattan e Brooklyn, as festas “Expansions In The NYC” de Louie Vega têm origem não apenas em sua respeitada proeza como DJ, mas principalmente em sua habilidade com apreciação total dos diferentes elementos da pista de dança: os bailarinos, os músicos, o grupo de clubbers que sempre está à procura de festas underground.
 

Os eventos organizados pelo artista incluem DJ sets e uma performance sob a curadoria de Louie com duração de 6 horas, que normalmente termina com sessões de improviso às 3h da manhã, envolvendo tecladistas, guitarristas e poetas, todos atuando em frente de uma multidão. Em apenas alguns anos, os eventos “Expansions In The NYC'' evoluíram para uma instituição “NYC-clubland”, uma celebração íntima de housefunkdiscoafroR&B e muito mais. 

 

Assim como as suas festas, o seu álbum tem a mesma energia. E é a partir dessa vibe coletiva que o coração pulsante dos eventos está localizado na alma do “Expansions In The NYC”, onde Vega desenha com uma lista de colaboradores com pesos pesados da House Music, como Honey DijonJoe ClaussellMoodymannKerri Chandler e Anané colaborando com os lendários vocalistas Bernard FowlerCindy MizelleLisa FischerAudrey Wheeler Tony Momrelle. As realezas do Gospel BeBe Winans e Debbie Winans, o ícone pop Robyn e a estrela em ascensão Karen Harding sentam-se ao lado dos campeões da era da discoteca Unlimited Touch, o pianista cubano de jazz Axel ToscaNico VegaTwo Soul Fusion com Josh Milan e a lenda underground DJ Spinna.

 

"Nos últimos anos encontrei uma nova inspiração tanto dos músicos com quem estou a trabalhar como do público que vem me ver nos meus espectáculos de DJ", diz Vega. "Então para mim este álbum representa novos começos, reunindo um belo mosaico de perspectivas artísticas para expressar musicalmente aquilo a que chamamos Expansions In The NYC".  

 

No seu coração, “Expansions In The NYC” é uma carta de amor a Nova York, assim como a mistura e variedade que a cidade representa. O alcance do seu line-up só é possível devido à influência do artista, DJ produtor. Ao criar este álbum, Vega voltou a enriquecer totalmente as vidas bibliotecas dos amantes da música em todo o mundo, muito para além das ruas agitadas de Nova York que marcaram o seu trabalho.

Nenhum comentário