[News]Mastruz com Leite lança o single “Rolê Junino”

 Mastruz com Leite lança o single “Rolê Junino”

 Faixa chega nesta sexta-feira (29) em todas as plataformas digitais, via ONErpm

Mastruz com Leite – Rolê Junino/Créditos: Divulgação

O grupo de forró Mastruz com Leite lança, nesta sexta-feira (29), o single “Rolê Junino”, que chega às plataformas digitais via ONErpm. A faixa faz parte do álbum “São João 2022”.

Ouça "Rolê Junino"

Como o nome da música e do disco sugerem, a faixa é uma celebração ao dia de São João, comemorado no Brasil todo, e, principalmente, no Nordeste – em 24 de junho – e visa resgatar a cultura junina.

A música foi escrita pelos compositores Rômulo Santa Ray e Ferreira Filho, parceiros de longa data e de diversas músicas do “Mastruz”. “Depois de tanto tempo sem viver a melhor época do ano do jeito que a gente gosta, hora de celebrar o Rolê Junino pelo Brasil inteiro”, destaca a dupla. 

“Rolê Junino” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Mastruz com Leite – Rolê Junino/Créditos: Divulgação


YouTube | Instagram | Facebook | Spotify

Sobre o Mastruz com Leite:  Considerada a “mãe e todas as bandas”, por ser a primeira banda de forró criada para o universo do show business, ainda na década de 1990 em Fortaleza (CE). Ao longo dessa brilhante carreira, o Mastruz com Leite lançou, em maio deste ano, o 48º CD intitulado “São João de Todos os Tempos” – que veio acompanhado de um DVD com o mesmo repertório.  

Acervo discográfico que surpreende não só em quantidade, mas, também em vendagens, o grupo é o único e exclusivo do gênero a bater a marca superior a 20 milhões de cópias vendidas. Nenhuma outra banda de forró chegou a este índice.  

O pioneirismo sempre será uma marca do grupo em diversos aspectos. O Mastruz com Leite foi a primeira e única banda a tocar 5 horas de forró ininterruptos nos shows, no início da carreira. Foi dele também a marca em ser o primeiro grupo de forró a tocar em cima de um trio elétrico no carnaval de Salvador, no bloco Papa Léguas em 1995. 

Com uma média de 20 shows por mês, percorrendo o Brasil inteiro, a banda mãe do forró foi a pioneira a levar o “new forró”, como se chamava na época para o exterior, realizando várias  turnês em Nova Iorque, Stanford e Massachussetts nos Estados Unidos, além de repetidos  shows em Genebra, Suíça, Lisboa, Porto e Zurique, na Europa. 


Sobre a ONErpm: Fundada em 2010, a ONErpm é uma empresa global de soluções de música com 26 escritórios e estúdios em 16 países. Abrangendo distribuição, soluções de gravadoras, produção de conteúdo, distribuição e um grupo de marketing inovador que inclui equipe interna que cuida de anúncios e influenciadores, a ONErpm tem um histórico ao oferecer suporte local e global a artistas e criadores em qualquer estágio de suas carreiras.

Além disso, a tecnologia da ONErpm oferece aos criadores e proprietários de conteúdo uma infinidade de ferramentas de distribuição/serviços, inteligência de negócios, contabilidade e soluções globais de pagamento, facilitando as operações diárias em um ambiente de negócios de música cada vez mais complexo, global e dinâmico. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Nenhum comentário