[News]Show Infinito: Gabriel Alves anuncia show com convidados especiais e número circense

Show Infinito: Gabriel Alves anuncia show com convidados especiais e número circense





Governador Valadares recebe segundo show do cantor, desta vez com repertório eletrizante e novidades ao longo da apresentação


No dia 04 de junho deste ano, Gabriel Alves aquece o auditório do Colégio Genoma com seu segundo show em Governador Valadares (MG). Com nova proposta e trazendo a temática do single “INFINITO” para o palco, o artista promete um repertório que reflete na sua transição artística do MPB para o POP e confirma a participação de convidados especiais, como Larissa de PaulaCaio Coelho e Oscar Vasconcellos.

“O primeiro show me surpreendeu demais, quero levar essa energia a um patamar mais alto com esse novo projeto", desta vez Gabriel Alves conta com a equipe da Encaixe Comunicação para a organização do evento e, até então, com os patrocínios do Salão Império, Uma Ideia Brilhante e Stop Estacionamento, para proporcionar as melhores experiências ao público durante e após o Show Infinito.

Diferente do show intimista realizado em dezembro de 2021, a nova apresentação do cantor promete número circense, novos convidados especiais e ações com marcas viabilizando brindes ao público. “Como a nova música é dançante e reflete nas baladas dos anos 80, desta vez o repertório é carregado de bastante energia que podem vibrar e emocionar a plateia”, conta o artista.

Com capacidade limitada para apenas 498 pessoas, os ingressos do Show Infinito estão em seu 2° lote no Sympla. A classificação indicativa é livre.



Redes sociais: @gabrielalvep

Nenhum comentário