[News]Tiesto e Deorro lançam "Savage"

 

 

TIËSTO E DEORRO LANÇAM “SAVAGE”

O super DJ se une ao artista mexico-americano para um hino das pistas, já disponível em todas as plataformas digitais

 

 

O ícone internacional, ganhador do Grammy e platina pela RIAA, Tiësto se une a um dos maiores produtores de Los Angeles, Deorro, para o que promete ser um hino das pistas: “Savage”.  A vibrante nova faixa reúne acordes surpreendentes, vocais fervorosos e drops incríveis, culminando em um refrão triunfante e de arrasar os corações. “Savage” deixa claro que os DJs/produtores não querem nada menos que levar o público aos céus e o radiante novo single está destinado a realizar esse feito – disponível agora em todas as plataformas digitais via Musical Freedom, uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

 

Clique aqui e ouça “Savage”:

 

Tiësto deixou uma marca indelével e vibrante na dance music com sua extensa discografia, seus sons pioneiros e suas incontáveis e bem-sucedidas performances que desafiavam gêneros. Recentemente,  Tiësto tem explorado uma gama de novos gêneros,  se movendo do pop ao hip hop,  com melodias inspiradas no deep house – resultando em uma produção inventiva que mescla todos esses gêneros.
 

Em outro movimento surpreendente, depois de aproximadamente 10 anos de admiração pelos trabalhos um do outro, “Savage” traz Tiësto  se unindo com o DJ e produtor baseado em Los Angeles Deorro, criando uma épica obra-prima que contempla os estilos de ambos perfeitamente. O artista mexico-americano é conhecido por suas faixas eletrônicas intensas e sanguíneas, frequentemente apimentadas com vibes latinas e collabs quentíssimas. De sua chegada aos holofotes em 2015 com “Five Hours”, passando por seu  álbum de estreia de 2017 super aclamado pela crítica “Good Evening”, até a sua série cheia de hits e latinidades do último ano, incluindo o popular “Adios”, (com Andrez Babii) Deorro pode ser considerado um dos mais inventivos e arrebatador de multidões nomes da dance music.

 

 

Créditos da Imagem: Ramona Rosales

 

“Savage” mistura com maestria as vibes festivas exuberantes de Deorro com a influente e poderosa produção eletrônica de Tiësto. Dando o tom com acordes tensos e cheios de personalidade, além de vocais distorcidos, a música gradualmente se constrói ao redor do refrão, que explode num forte beat de house hipnotizante. Um interlúdio perfeito completa a música com acordes de fundo e vocais inspiradores.
 

Dois dos mais inventivos cérebros da dance music trabalhando juntos, apresentando às audiências o destaque da próxima estação, Tiësto e Deorro estão pronto para a temporada de festivais desse semestre com essa nova collab maravilhosa, que já foi apresentada ao público em eventos como o EDC Mexico, o Lollapalooza South America, o Ultra Music Festival, e terá ainda muita vida em locais e datas a serem anunciados.


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/tiesto

Facebook: facebook.com/tiesto

Instragam: instagram.com/tiesto

YouTube: youtube.com/tiesto

PR/WMB


 

Nenhum comentário