[News]Raidol lança versão inédita de "Pra Eu Não Te Esquecer"

 RAIDOL LANÇA VERSÃO INÉDITA DE “PRA EU NÃO TE ESQUECER”

A faixa ganha versão eletrônica assinada por STRR e conta com a participação de Malu Guedelha




Crédito: Vitoria Leona


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (29), via ONErpm, versão inédita de "Pra Eu Não Te Esquecer", faixa de Raidol, com participação de Malu Guedelha e versão eletrônica assinada por STRR. A versão original do single foi lançada em dezembro de  2021, para finalização das seletivas do festival Se Rasgum.  

Ouça “Pra Eu Não Te Esquecer”https://linktr.ee/raidolmusica

A música desenvolvida por Raidol, artista contemplado pelo Natura Musical em 2022, retrata  sobre a liberdade de amar e de poder vivenciar esse amor. Com uma mistura  de instrumentos percussivos orgânicos e beats eletrônicos, o single é o mais pop, até o  presente momento, na carreira de Raidol. A música latina foi utilizada como catalisador  dessa mistura rítmica, fazendo assim uma cumbia eletrônica, envolvente e calorosa. 



“”Pra Eu Não Te Esquecer” é a declaração de um sentimento. Fizemos uma Cumbia eletrônica na versão original e agora, no remix, me uni ao STRR, que é um artista muito querido e super contemporâneo aqui de Belém, para transformar a faixa em um future bass e também convidei a Malu, que está na versão original da faixa e é uma parceira de vida e de arte. Nessa nova versão, a música se transforma de uma declaração para uma espécie de feitiço amazônico, com algumas repetições de refrões, que acabam dando esse encanto nortista para a obra”, comenda Raidol.

Ao pensar em uma nova cara para o single, o Remix de “Pra Não Me  Esquecer” é a música que inaugura a parceria de STRR e Raidol, artistas conterrâneos  que se destacam na cena musical paraense. Influenciado pela produção da  música eletrônica moderna e experimental, STRR permeia pelo glitch hop e future  bass para oferecer uma nova interpretação da faixa original, apresentando uma  sonoridade que dialoga com seu último lançamento, “Fearless” (realizado parceria com  Lucas Estrela) e se mostra como um prólogo sonoro para seus futuros lançamentos para  seu primeiro álbum. 

Malu Guedelha, que já era uma das compositoras da canção, também adentrou  o projeto, transformando-o em mais uma parceria da dupla: “Pra eu Não Te Esquecer é a  minha segunda parceria-cria com meu parceiro da música e além dela, o Raidol. Ele  enviou a letra pra mim, e desde a primeira leitura já senti o impacto. Aquelas letras que  envolvem a gente só na leitura, sabe? Tinha que musicar de uma forma que fizesse todo  o sentido com aquela envolvência toda. Sinto que a gente flui muito bem na música  juntos, desde a nossa primeira parceria "Se Prepara" até em nossos outros encontros e  projetos. Quando o Raidol então trouxe a ideia e mostrou a versão da nossa música  remixada pelo STTR, só consegui me levantar e deixar meu corpo sentir aquele som.  Estou muito feliz com toda essa troca e soma entre nós três, admiro demais os trabalhos  dos meus amigos. 


Sobre Raidol: Multiartista Amazônida, Raidol é independente e representa a música pop feita na região norte do país. Tem 3 EP's e 4 singles lançados, somando mais de 300k players no Spotify, participou de festivais e eventos importantes como Floresta Sonora, Psica Produções e Seletivas do Festival Se Rasgum. Foi selecionado para a SIM SP 2021, Porto Musical 2022 e é um artista Natura Musical.

Sobre Malu Guedelha:Malu Guedelha é compositora, cantora, atriz e poeta. A artista paraense atua desde os  10 anos de idade em shows realizados pelo seu pai, o também músico e compositor Yuri  Guedelha. Em 2015 passou a integrar o grupo autoral de indie rock O Cinza, que atingiu  expressiva repercussão no cenário de rock paraense, com o qual lançou seus primeiros trabalhos  fonográficos como cantora e compositora e pôde, também, participar de grandes festivais da  música independente na cidade como Se Rasgum, Psica Festival e Garage Sounds. Vem  realizando inúmeras parcerias na cena musical local, como os trabalhos em parceria com Kikito,  Raidol e Pelé do Manifesto. 

Sobre STRR: Mateus Estrela é produtor musical, compositor e especialista em mixagem de áudio.  Nasceu em 5 de janeiro de 1995, em Belém, e possui um currículo expressivo, que se destaca  entre os artistas da cena contemporânea do Pará. Interessado não só na criação artística, mas  também nos meios de produção e tecnologia, estudou e se especializou em produção musical e  mixagem de som. Mateus é autodidata na produção musical, domina o Ableton Live e utiliza-o  para os seus trabalhos de produção e para performar em shows ao vivo. Possui o curso de mixagem  e masterização do Fabriek Studio, baseado em Portugal, do engenheiro de mixagem e  masterização Bernardo Shwancka. Strr é o pseudônimo do artista.

Nenhum comentário