[News] Limão com Mel lança DVD com Bruno e Marrone, Xand Avião, Tarcisio do Acordeon, Nattan, Wallas Arrais e Calcinha Preta

 Limão com Mel lança DVD com Bruno e Marrone, Xand Avião, Tarcisio do Acordeon, Nattan, Wallas Arrais e Calcinha Preta

Álbum completo chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira(29)



“Pra Sempre Limão”, essa é a máxima que traz a banda Limão com Mel aos palcos com um registro em vídeo para celebrar os 28 anos de carreira do grupo e a volta do vocalista Edson Lima. Como cenário o Classic Hall, em Recife(PE), Limão com Mel uniu a voz de seus anfitriões Adma Andrade e Edson Lima a artistas respeitados pela crítica e público como Bruno e Marrone, Xand Avião, Tarcisio do Acordeon, Nattan, Wallas Arrais e Calcinha Preta. Com 28 canções, sendo 3 pout-pourris, a banda reviveu clássicos que marcaram a trajetória, entre elas, “Sonho de Amor”, “De Janeiro a Janeiro”, “Um amor de Novela”, “E tome amor”, “Veneno”, “Toma Conta de Mim”, “Pra Sempre”, “Tentei te esquecer”, “Play Record”, “Deixa o tempo passar”, “Tudo deu em nada”, “Sem amor não dá”, “Pedaços de canções”, “Vivendo de Solidão”, “Última Lua”, “É inevitável”, “Meu Neguinho”, “Anjo Querubim”, “Vou gritar que te amo”, “Voltei”, “Retrato”,  e que chegam com nova roupagem nesta sexta-feira, dia 29 de abril, em todas as plataformas digitais. Com destaque, também, para as inéditas, “Oitava Cor” na voz de Adma Andrade e “1% Meu” com Edson Lima.

“Estamos muito felizes em poder apresentar o DVD “Pra Sempre” a todo Brasil e celebrar mais essa conquista em nossa carreira”, completa Edson. Já Adma afirma: “É um álbum lindo, especial e muito emocionante. Uma mistura de hits que marcaram a carreira da banda Limão com Mel que ganham voz com artistas incríveis da nossa música”.

O DVD tem um ponto alto que os artistas também reforçam que é uma das últimas participações da cantora Paulinha Abelha, falecida no mês de fevereiro, e que ao lado da Calcinha Preta fez um inesquecível pout pourri com as músicas “Não quero mais” e “Minha vida sem você”. “A Paulinha sempre vai ser eterna. Nunca imaginávamos essa lacuna que ela iria deixar na música e eternizar ela em nosso DVD é um presente para todos nós e, com certeza, para todos os amantes de Limão com Mel, Calcinha Preta e todo forró”, finaliza Edson Lima.

 

EP- ESTÚDIO LIMÃO:

Em paralelo ao DVD, a banda produziu e lançou no canal do Youtube, outro projeto audiovisual grandioso e que gerou uma enorme repercussão positiva, intitulado ESTÚDIO LIMÃO. Gravado em Fortaleza, a Limão reuniu amigos/artistas pra cantarem hinos de sua trajetória em um formato bem intimista e descontraído. Fizeram parte das gravações, nomes como: Wesley Safadão, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Avine Vinny, Márcia Felipe, Taty Girl, Eric Land, Mastruz com Leite, Magníficos, Japinha do Conde, Vicente Nery, Wallas Arrais, Mara Pavanelly, Victor Santos e Lipe Lucena. O Estúdio Limão viralizou na internet com uma ampla aceitação em tão curto espaço de tempo. Atualmente já contabiliza mais de 3 milhões de visualizações no YouTube e ultrapassa a marca de 6,5 milhões de plays no Sua Música Tudo começou em 1980 quando o empresário e radialista Aílton Souza, apostou todas as fichas na banda de baile Talismã Musical, na cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco. O grupo ganhou notoriedade e satisfação do público, tornando-se o mais cogitado da região. Exatamente na década de 1990, com a inovação, a popularidade e o crescimento do forró eletrônico, tal movimento, chamou a atenção de Ailton Souza. Diante deste cenário, o foco direcionou-se ao novo empreendimento e a um único gênero: o forró. Tal iniciativa fez nascer em 1993, a banda Limão com Mel. Daí pra frente às expectativas davam margens para a banda se tornar um ícone da música brasileira. Já são 32 CDs lançados, oito DVDs marcantes no portfólio, discos de ouro e platina, milhões de cópias vendidas, inúmeras participações nos principais programas de TV em rede nacional, uma legião de fãs espalhados por todo o Brasil e uma longa estrada de sucesso. Consolidando sua caminhada com notoriedade no cenário forrozeiro nacional para encantar milhares de limaniacos, percorrendo o Brasil com uma surpreendente temporada de shows, reafirmando que a Limão com Mel continua a ser, a mais romântica banda de forró das multidões no auge dos seus 28 anos de glória e sucesso.

Nenhum comentário