[News]“Filho do Dono” é o novo single do atual destaque da cena trap, Oruam

 “Filho do Dono” é o novo single do atual destaque da cena trap, Oruam. O jovem de 21 anos - que ultrapassou a marca de 1 bilhão de views no Youtube com “Invejoso”, “Terra Prometida” e “Assault Carro Forte” -  uniu forças com o amigo de longa data Mc Cabelinho no seu novo single, que fala sobre fé e força





 

Com um clipe gravado em pontos icônicos do Rio de Janeiro como os Arcos da Lapa, escadaria Selarón e complexo da Penha, a produção promete tonar a canção mais um sucesso na carreira de Oruam.

 

“Essa música fala um pouco da minha vida, das dificuldades que todos encaramos e é pra reforçar que Deus tá sempre com a gente, não precisamos ter medo de nada.” Explica o carioca cria da Cidade de Deus. 

 

Oruam e Mc Cabelinho já tinham uma amizade antes da gravação de “Filho do Dono”. Os dois se conheceram em um baile, quando o trapper foi assistir a um show de Cabelinho. A partir desse dia, viraram amigos e estavam esperando a música certa para lançarem na pista. 

 

“Filho do Dono” chega às plataformas digitais, nesta terça-feira (25) junto com o clipe, que sairá no canal da Mainstreet às 12 horas.




 

LINK música: https://ONErpm.link/FilhoDoDono

 

LINK clipe: https://www.youtube.com/watch?v=dUC7TBmzrL4

Nenhum comentário