[News]Aurélien Pontier lança nova interpretação de obra de Liszt

 

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA!

https://www.warnerclassics.com/br/release/liszt-consolation

AURÉLIEN PONTIER LANÇA NOVA INTERPRETAÇÃO DE OBRA DE LISZT
 
Saga de clássicos pianísticos continua na segunda parte de
“My Piano Library”

 

 

Aurélien Pontier é um pianista francês cujo trabalho vem despontando no streaming, especialmente nos últimos anos. Um de seus recentes lançamentos de grande sucesso, feito em parceria com a Amazon Music, está aos poucos sendo disponibilizado nas demais plataformas de música, no formato de singles que compõem o atual projeto intitulado “My Piano Library”.
 
Ouça o single “Consolation” de Liszt em: https://www.warnerclassics.com/br/release/liszt-consolation

 

Clique aqui e ouça "Consolation":

 

Iniciado em 2020, o projeto de singles “My Piano Library” entra agora em sua segunda parte de lançamentos, que começa com “Consolation” de Liszt, se juntando às outras 9 faixas já disponíveis com composições de grandes nomes como Rachmaninov, Chopin, Debussy, Schubert e outros, todas ao piano solo. 
 
Nascido de uma família de músicos, Aurélien começou a tocar piano ainda bem jovem, fazendo seu primeiro concerto aos 9 anos e aos 12 já interpretando Chopin, que é considerado um dos maiores e mais hábeis pianistas da história. Pontier seguiu estudando, se apresentando com orquestras e como solista e evoluindo sua carreira artística, sendo uma das recentes adições ao time Warner Classics.
 
https://www.warnerclassics.com/br/release/liszt-consolation

 

 

Créditos da imagem: Divulgação

 

CLIQUE E CONHEÇA MAIS NO SITE WARNERCLASSICS.COM/BR!

https://www.warnerclassics.com/br/release/liszt-consolation




Nenhum comentário