[News]Artista global, vencedor de múltiplos prêmios, Sam Smith retorna com o novo single 'Love Me More"

 ARTISTA GLOBAL VENCEDOR DE MÚLTIPLOS PRÊMIOS, SAM SMITH RETORNA COM O NOVO SINGLE

 


 


Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SSLoveMeMorePR

 

Vencedor do Grammy, BRIT, Globo de Ouro e Oscar, Sam Smith lança seu novo single, “Love Me More”.

 


Estou muito feliz em anunciar o lançamento da minha nova música ‘Love Me More’. Parece a maneira perfeita de começar este novo capítulo com vocês. Levei uma vida inteira para poder expressar esse tipo de alegria e honestidade na minha música e estou muito feliz por ter todos vocês aqui comigo. Espero que gostem... bem-vindos ao início de uma nova era. Vai ser muito divertido”, disse Sam.

 

Love Me More” é uma franca introspecção do relacionamento de Sam consigo mesmo, em uma jornada de autodescoberta e felicidade.  Mais uma vez, seus vocais inegáveis são celebrados nesta nova e inspiradora faixa que reuniu Sam com os colaboradores de longo tempo, Jimmy Napes & Stargate.  Gravado por Luke Monaghan (Too Good At Goodbyes, Writing's On The Wall) e codirigido por Sam, o vídeo é uma história de libertação e alegria, ambientada no coração de Londres. Assista aqui: https://youtu.be/H1hDzq98WIY .

 

primeiro álbum de Sam, “In The Lonely Hour”, foi o álbum de estreia mais vendido da década. Desde seu lançamento, em 2014, Sam acumulou em sua carreira, até o presente momento, mais de 33 milhões de vendas de álbuns, totalizando 227 milhões de vendas de single e 40 bilhões de streams. Ele também detém dois Guinness World Records pelo maior número de semanas consecutivas na parada UK Top 10 Album e por ter a primeira música tema da franquia James Bond a alcançar o número 1 nas paradas do Reino Unido.  Ele é vencedor de um Oscar, um Globo de Ouro, quatro GRAMMYs®, três BRIT Awards e seis MOBO Awards.

 

Love Me More” é o início do que será mais um capítulo notável para Sam.

 

A person with his eyes closed

Description automatically generated with medium confidence

Crédito da foto: Alasdair McLellan

 

Shape, arrow

Description automatically generated

Nenhum comentário