[News]Perturbador “A Médium” ganha trailer e pôster nacionais

 


                                                                      Trailer:


A Médium (The Medium) chega aos cinemas em 19 de maio com enredo assustador que tem suas primeiras cenas reveladas no trailer recém-divulgado pela Paris Filmes. O cartaz, igualmente misterioso, acabou de ser divulgado nas redes oficiais da distribuidora.


No trailer publicado na última semana nas redes oficiais da Paris Filmes, o público conhece a história de Nim, uma importante médium de uma pequena comunidade que vê sua sobrinha ser possuída por uma entidade que acreditam ser um Deus, mas ao decorrer do longa mostra-se uma falange de demônios.


O longa chega com exclusividade aos cinemas no próximo mês e tem direção de Banjong Pisanthanakun, o mesmo de Espíritos - A Morte está ao Seu Lado (2004).

 

Sinopse

Nim, uma importante médium que mora ao norte da Tailândia, percebe comportamentos cada vez mais sinistros de sua jovem sobrinha Mink, indicando que talvez ela esteja sendo possuída por uma entidade maligna ancestral. O que acaba se revelando é algo muito mais apavorante do que o pior de seus pesadelos.

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, "Invencível", "A Luz do Demônio", e as sequências de “John Wick”, “Jogos Vorazes”, "Extraordinário 2", entre outros.

 

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:








Nenhum comentário