[News]Ava Max lança "Maybe You're the Problem"

 

 

AVA MAX LANÇA “MAYBE YOU’RE THE PROBLEM” 

Sensação do pop global está de volta com um novo single, primeira mostra de seu super aguardado segundo álbum. A faixa chega junto a um clipe dirigido por Joseph Khan (Britney Spears, Taylor Swift, Jennifer Lopez).

Ava acaba de atingir a marca de 11 bilhões de streams globais em seu catálogo

 

 

A estrela do pop global e multiplatina pela RIAA Ava Max compartilha seu super aguardado novo single, “Maybe You’re The Problem”, disponível agora em todas as plataformas digitais. A faixa de caráter confiante e pra cima chega acompanhada de um clipe oficial, dirigido por Joseph Kahn (Britney Spears, Taylor Swift, Jennifer Lopez) e com estreia hoje no YouTube.

 

Clique aqui e confira "Maybe You're The Problem":

 

“Todo mundo diz ‘it’s not you it’s me’ [não é você, sou eu], mas às vezes o problema não sou eu de verdade, é você!!”, diz Ava, ““Maybe You’re The Problem” [talvez o problema seja você] foi tão divertido de criar – essa nova música na qual tenho trabalhado é a música mais pessoal que já fiz. Mal posso esperar para compartilhar com todos”.

 

 

*Créditos da imagem: Divulgação

 

“Maybe You’re The Problem” vem na sequência da colaboração com o DJ Tiësto em seu hit global “The Motto”. A faixa se mostrou um estouro internacional desde seu lançamento, alcançando o top 5 no chart da Billboard “Dance/Electronic Songs”, enquanto conquistava quase 500 milhões de views em todo o mundo. O vídeo oficial da música – dirigido por Christian Breslauer (The Weeknd, Lil Nas X, Doja Cat) – atualmente conta com mais de 57 milhões de views no YouTube (confira aqui).

“Maybe You’re The Problem” marca o primeiro lançamento solo de Ava Max desde o último ano com “EveryTime I Cry”, a qual a revista PAPER declarou ser “um inegável e arrebatador hit das pistas” e conta com vídeo oficial, co-dirigido pela própria artista e Charlotte Rutherford, que atualmente conta com mais de 21 milhões de views no YouTube (veja aqui)

 

 

*Créditos da imagem: Divulgação


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/avamax

Facebook: facebook.com/avamax

Instagram: instagram.com/avamax

YouTube: youtube.com/avamax

PR/WMB

 

Nenhum comentário