[News]Carreiro & Capataz lançam “Roça de Motel”

Carreiro & Capataz lançam “Roça de Motel”

Os “Brutos do Brasil” começam 2022 com single em nova vertente do sertanejo. Faixa chega nesta terça-feira (26) em todas as plataformas digitais, via ONErpm, e ainda conta com clipe no YouTube

Carreiro e Capataz – Roça de Motel/Créditos: Divulgação

Formada pelo paulista Gustavo Santana de Sá da Conceição (Carreiro) e o mato-grossense Hilton Cesar Serafim da Silva (Capataz), a dupla se conheceu por meio de um amigo em comum e decidiu seguir na música em agosto de 2014. De lá para cá, já lançaram grandes sucessos como “Coração Apaixonado”, “Será Que Ocê Tá Bem”, “Promessa”, “Recém Abandonado”, “O Amor Me Tirou Pra Dançar” (participação de Gusttavo Lima) “Sábado à Noite” (participação de Marcos e Belutti), “Olá”, entre muitas outras faixas que se consagraram na voz grave e potente de Carreiro e na segunda voz inconfundível de Capataz. 



Quando o assunto é show, eles marcam presença em grandes eventos de norte a sul do país e estão entre as atrações mais solicitadas do mercado. São considerados como uns dos poucos a conservarem o sertanejo na sua essência, sem se esquecer das grandes influências do gênero ao longo da história. "Somos dois sonhadores, duas pessoas que amam aquilo que fazem. Sempre defendemos a bandeira da música raiz, da viola caipira. Por sermos grandes fãs desse segmento, buscamos sempre unir o caipira com o moderno, o que sempre foi uma característica marcante no nosso trabalho”, conta Carreiro. 

No meio digital, a dupla soma números expressivos em todas as plataformas. Só no YouTube, já são mais de 131 mil inscritos no canal; enquanto no Spotify possuem 107 mil ouvintes mensais. Nas redes sociais, a dupla conta com 202 mil seguidores no Instagram e 667 mil no Facebook. 

Pensando em aquecer ainda mais o repertório dos shows e visando o crescimento no digital, eles já preparam novidades para o novo momento da carreira: o single “Roça de Motel”, com ritmo envolvente e letra marcante. 

Ouça "Roça de Motel"https://onerpm.link/rocademotel%20.

O novo trabalho conta com videoclipe, disponível no YouTube, por Jacques Junior e é a grande aposta da dupla nessa fase. “Com certeza a pandemia foi um período muito difícil para todos, e para nós artistas o que mais pegou foi a distância dos palcos, a mudança brusca de rotina e a própria pressão psicológica. Agora que já enxergamos a redução de casos da doença, decidimos começar o ano de 2022 ousando um pouco mais, mesclando alguns ritmos que ainda não havíamos explorado. Nosso próximo single já irá retratar bem essa mistura musical que está realmente fantástica", revela Capataz. 

Além da faixa, a dupla ainda prepara um novo DVD para este ano, repleto de novidades.

Assista “Roça de Motel”

“Roça de Motel” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Carreiro e Capataz – Roça de Motel/Créditos: Divulgação


YouTube | Instagram | Twitter


Sobre a ONErpm: Fundada em 2010, a ONErpm é uma empresa global de soluções de música com 26 escritórios e estúdios em 16 países. Abrangendo distribuição, soluções de gravadoras, produção de conteúdo, distribuição e um grupo de marketing inovador que inclui equipe interna que cuida de anúncios e influenciadores, a ONErpm tem um histórico ao oferecer suporte local e global a artistas e criadores em qualquer estágio de suas carreiras.

Além disso, a tecnologia da ONErpm oferece aos criadores e proprietários de conteúdo uma infinidade de ferramentas de distribuição/serviços, inteligência de negócios, contabilidade e soluções globais de pagamento, facilitando as operações diárias em um ambiente de negócios de música cada vez mais complexo, global e dinâmico. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Nenhum comentário