[News]Warner Music Group : confira os lançamentos BMG : ZEEBA, Arlindinho, Monsta X , Bloc Party, Thunder, Journey e muito mais

 

ZEEBA

 

ZEEBA LANÇA FAIXA BÔNUS DO ÁLBUM
“TUDO AO CONTRÁRIO"

 

 

O álbum “Tudo Ao Contrário” de Zeeba chega às plataformas digitais com uma nova faixa bônus, a inédita “O Quanto Eu Gosto De Você”, parceria do artista com Clarissa. A romântica faixa continua a linha narrativa do álbum “Tudo Ao Contrário” e oferece mais um ângulo do projeto ao público. O clipe, feito em plano-sequência, traz um clima de nostalgia e intimidade entre os artistas e, assim como os outros vídeos do álbum, foi filmado na casa dos avós de Zeeba, em São Paulo, mostrando uma continuidade criativa ao explorar o local de maneiras diferentes.

 

Clique aqui e confira "O Quanto Eu Gosto De Você":

 


 

ARLINDINHO

 

CONFIRA “MOMENTOS DE PAZ”, NOVO SINGLE DE ARLINDINHO

 

 

Enquanto se prepara para o lançamento do álbum “Meu Lugar” (em maio deste ano), Arlindinho apresenta mais uma prévia do novo trabalho. “Momentos de Paz” é sua nova faixa inédita, que chega nas plataformas de streaming nesta sexta-feira. A canção traz, novamente, a marca característica do samba de Arlindinho, com ritmo contagiante e envolvente não deixa ninguém ficar parado. A letra, de sua autoria em parceria com Wallace Porto e Claudemir, fala sobre o amor que transborda nos corações dos casais apaixonados e transforma cada segundo juntos em momentos únicos de paz e felicidade.

 

Clique aqui e confira "Momentos de Paz":

 


 

MONSTA X

 

MONSTA X LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM “SHAPE OF LOVE”

 

 

A sensação global do K-Pop, MONSTA X, está de volta com seu 11º mini-álbum “SHAPE OF LOVE”. O disco traz 6 faixas enérgicas, incluindo “Burning Up (Feat. R3HAB)” e a faixa-foco “LOVE”. “LOVE” é uma interpretação moderna do som de guitarra do clássico do R&B e um baixo hip-hop bem cru mas ao mesmo tempo groovy. É a definição de amor do MONSTA X e sua mensagem aos fãs de que eles estavam e estarão sempre por perto. O grupo encontra-se em turnê nos EUA (13 datas) começando no dia 21 de maio.

 

Clique aqui e confira "Love":

 


 

BLOC PARTY

 

BLOC PARTY DISPONIBILIZA O ÁLBUM
“ALPHA GAMES”

 

 

A faixa-foco do incrível novo álbum “Alpha Games”“In Situ” é uma fatia do clássico Bloc Party - o cantor Kele diz "'In Situ' é realmente sobre estar estático, sobre sentir que você está em um lugar e não está se movendo, mas você está meio feliz com isso e não percebe que o musgo cresceu sobre você e você está preso. Acho que o refrão - "You need to get your hustle on" - é sobre lembrar que você costumava ter um propósito. Acho que se trata de tentar não perder isso de vista. Trata-se de lembrar que você costumava ter coisas que você queria dizer e fazer".

 

Clique aqui e ouça "In Situ":

 

 

THUNDER

 

“DOPAMINE”, NOVO ÁLBUM DO THUNDER, CHEGA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

Depois de 30 anos de estrada, o Thunder continua inovando e sem medo de enfrentar questões atuais. “Dopamine” é provocativo, a faixa-foco “No Smoke Without Fire” foi inspirado pela tragédia da vida real e pelos aspectos negativos das mídias sociais, como os memes e o julgamento que acontece lá. É claro que esta mensagem é transmitida com a assinatura do rock brilhante do Thunder com um som que eleva, quase um hino, para finalizar este álbum incrível.

 

Clique aqui e ouça "No Smoke Without Fire":

 


 

JOURNEY

 

JOURNEY ANUNCIA NOVO ÁLBUM E LANÇA O SINGLE “YOU GOT THE BEST OF ME”

 

 

“Freedom” é o novo álbum de estúdio do Journey após 11 anos desde o último álbum de inéditas. “You Got The Best Of Me” é mais uma faixa do novo álbum, com lançamento previsto para 8 de julho deste ano. A banda, que já vendeu + 100 milhões de discos ao longo de sua existência, coleciona hits de sucesso, com destaque para “Don't Stop Believin’”, a música mais baixada do século XX, e que também detém a marca de +1 bilhão de streams. As vendas de álbuns do Journey resultaram em vinte e cinco álbuns de ouro e platina e dezenove singles no Top 40 nos EUA. O grupo está atualmente em turnê pelos Estados Unidos da América e prevê turnê mundial após o lançamento de “Freedom”.

 

Clique aqui e ouça "You Got The Best Of Me":

 

 

TIANNA ESPERANZA

 

CONFIRA “TERROR”, NOVO SINGLE DE
TIANNA ESPERANZA

 

 

“Terror”, novo single de Tianna Esperanza, é um relato verdadeiro e vulnerável da agressão sexual de cantora sofreu quando tinha treze anos. Em suas palavras: "Perda, violência e agressão sempre farão parte de quem eu sou, mas eles também compõem minha história de resiliência. Espero que isso ajude muitos que compartilham da mesma dor que a minha". A faixa será acompanhada de um impressionante vídeo filmado nas praias de Cape Cod, sua cidade natal.

 

Clique aqui e ouça "Terror":

 


 

THE FAIM

 

THE FAIM LANÇA SINGLE “THE ALCHEMIST”

 

 

The Faim criou um novo e cativante single, “The Alchemist”, já disponível nas plataformas digitais. A canção entrega todas as sensações com sua pura felicidade melódica, flerta com o indie dos anos 2000, e se mantém fiel à sua assinatura de som alternativo. A banda continuará a lançar faixas mostrando sua evolução como banda rumo à temporada de festivais.

 

Clique aqui e ouça "The Alchemist":

 


Nenhum comentário