Books Brasil Books

Novidades

[News]Paulo Londra e Bizarrap se unem para 'Music Sessions, vol. 23'

 

CLIQUE AQUI E OUÇA "PAULO LONDRA: BZRP MUSIC SESSIONS, VOL. 23"!https://lnk.to/bzrpv23

PAULO LONDRA E BIZARRAP SE UNEM PARA “MUSIC SESSIONS, VOL. 23”
 
Surpreendendo os fãs, duas das maiores potências da música argentina lançam faixa inédita

O que parecia apenas um desafio entre o rapper Paulo Londra e o produtor Bizarrap, se tornou uma das maiores ações dos últimos tempos para o lançamento de uma música inédita. Tudo começou com um post enigmático de Biza, com mais de 200 mil comentários. Em seguida Paulo Londra lançou um desafio de que ao alcançarem 23 milhões de comentários, os dois divulgariam um projeto colaborativo novo. Em apenas 9 minutos, essa ação já havia atingido 1 milhão, e em 19 horas batido mais de 23 milhões de comentários. E assim, os artistas disponibilizaram em todas as plataformas digitais “Paulo Londra: Bzrp Music Sessions, Vol. 23”.
 
Atravessando diferentes estilos musicais, desde o rap ao reggaeton, Londra mostra em “Bzrp Music Sessions, Vol. 23” toda a versatilidade que tem como músico, combinada aos beats característicos de Bizarrap. A faixa chega acompanhada de um registro inédito, disponível no canal oficial do Bizarrap no YouTube.
Clique e confira"Paulo Londra: Bzrp Music Sessions, Vol. 23":

Considerado um dos artistas mais versáteis e de destaque na cena urbana latina, o argentino Paulo Londra está conquistando cada vez mais espaço nos principais charts do mundo. Recentemente, o single “Plan A”, que corou o retorno do músico para a cena depois de um hiato de três anos sem lançamentos, marcou uma das melhores estreias da carreira do cantor ao figurar diretamente no TOP 100 Global do Spotify, em #67, se mantendo entre as cinco faixas mais ouvidas do mundo, com mais de 142 milhões de streams e mais de 83 milhões de visualizações oficiais do clipe.
 
Seguindo a escalada desta nova fase da carreira, o argentino lançou o atual single “Chance”, uma balada romântica que já ultrapassa 6,5 milhões de streams e 20 milhões de views no clipe oficial. Definitivamente, Londra está construindo um crescimento de sucesso dentro e fora da América Latina, elevando a música latina a outros patamares.

Crédito da imagem: Divulgação

O artista, que começou a carreira em batalhas de freestyle, é conhecido pelo estilo único e pela destreza com os versos. Cruzou o país natal e chegou aos mercados de língua espanhola e americana. O álbum de estreia, “Homerun”, lançado em 2019, obteve mais de um bilhão de reproduções durante o mês de lançamento, enquanto o sucesso mundial “Adan y Eva” se posicionou no TOP 10 Global do Spotify, alcançando o número um em mais de dez países, superando a marca de 1 bilhão de views no YouTube e mais de 1,8 bilhões de reproduções combinadas, somando todas as plataformas. Outros lançamentos como “Tal Vez”, “Nena Maldición”, “Chica Paranormal” e “Por Eso Vine” acumulam mais de 3 bilhões de reproduções combinadas em todas as plataformas digitais.
 
Paulo Londra, que atualmente ultrapassa 21.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 6,5 bilhões de views no YouTube e mais de 41 milhões de seguidores nas redes sociais, já colaborou com artistas internacionais como Ed Sheeran, De La Ghetto, Justin Quiles, Becky G, A Boogie Wit Da Hoodie, entre outros, e se apresentou em importantes palcos musicais ao redor do mundo, como Lollapalooza Argentina, Palau Sant Jordi, em Barcelona, e Palácio Vistalegre, em Madrid, ambos com ingressos esgotados.

Continue ouvindo os sucessos de Paulo Londra, clique aqui!https://lnk.to/bzrpv23

Nenhum comentário