[News] Matheus Marê lança o single “Um Pouco de Soul”

 Matheus Marê lança o single “Um Pouco de Soul”




Depois de lançar as músicas “No Barco” e “Clouds in The Sky", o cantor e compositor Matheus Marê, disponibiliza em todas as plataformas digitais a canção “Um Pouco de Soul”. A faixa inédita  com a produção musical assinada por Bolinha Sanfona foi gravada  no estúdio Eiffel e  os pianos acústicos e elétricos no estúdio SoundFingers. O videoclipe foi gravado em São Paulo no Medellin Lounge Bar com direção de Gabriel Xavier.

 

O artista bem satisfeito com o resultado final, aposta nesta bela canção como o "carro chefe" do seu primeiro álbum, com  elementos da Black Music, como Soul e Jazz, de uma forma intensa e ao mesmo tempo suave, a letra expressa à intensidade com que o amor nos atrai e a violência com que ele nos afeta quando está em crise ou chega ao fim.


“Os beijos são defeitos deixando marcas d’ água em nosso sangue aventureiro que se perde no vermelho do amor”, nesta música eu mostro os dois lados de um relacionamento amoroso: o que nos faz sofrer e o que nos completa”.

 Enfatiza Matheus.


O cantor que se envolveu na produção de todas as faixas, juntamente com o  produtor  Bolinha Sanfona,   que com sua habilidade fez questão de escolher um time de músicos, que estão entre os melhores do país,  para realizar o projeto do  primeiro EP de Matheus Marê. O lançamento do álbum  está previsto para o primeiro semestre de 2022. 


Matheus Marê tem como referencia na musica, artistas que inovaram e colocaram personalidade em suas canções, mostrando a sua verdade nas letras, entre eles podemos citar: Milton Nascimento, Jorge Ben Jor, João Gilberto, Tom Jobim, Cartola, Paulinho da Viola, Gilberto Gil,  Bob Dylan, Leonard Cohen, Neil Young, Stevie Wonder, Al Green entre outros.

Vale conferir a nova faixa
Um pouco de Soul






Para saber mais acesse:

 


Youtube: Matheus Marê
Instagram: matheus_mare
Facebook: Matheus Marê (@MatheusMareArtista)



    
Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV
  Fernanda Lara Rocca 
(11) 98705.5477 - Whatsaap  
Instagram:@fernanda.l.rocca

Nenhum comentário